Postado Outubro 6, 2017 7 anos Autor 4 minutos atrás, Dwarfer disse: É totalmente proibido comentar "UP" para subir tópicos, caso você tenha a intenção você pode utilizar nosso recurso de subir tópicos e ele automaticamente irá te colocar um tempo de espera de 24 horas para realizar a função novamente. Caso o membro realize tal ato isso pode ser interpretado como flood. Era como estava seu script, estava colocando para todos do server ter que esperar novamente para poder usar. Eu não sei o que você quer fazer com o seu script, então tente deixar claro o que necessita. A mudança: Mostrar conteúdo oculto local config = { [9520] = { boss = {name = "Mazoran", pos = Position(33585, 32687, 14)}, players = { positions = {from = Position(33593, 32644, 14), to = Position(33593, 32648, 14)}, teleportTo = Position(33587, 32697, 14) } }, [9521] = { boss = {name = "Razzagorn", pos = Position(33430, 32469, 14)}, players = { positions = {from = Position(33388, 32457, 14), to = Position(33392, 32457, 14)}, teleportTo = Position(33417, 32471, 14) } }, [9522] = { boss = {name = "Plagirath", pos = Position(33172, 31502, 13)}, players = { positions = {from = Position(33229, 31500, 13), to = Position(33229, 31504, 13)}, teleportTo = Position(33176, 31508, 13) } }, [9523] = { boss = {name = "Destabilized Ferumbras", pos = Position(33409, 32286, 14)}, players = { positions = {from = Position(33380, 32308, 14), to = Position(33389, 32308, 14)}, teleportTo = Position(33413, 32293, 14) } }, [9524] = { boss = {name = "Ragiaz", pos = Position(33482, 32333, 13)}, players = { positions = {from = Position(33456, 32356, 13), to = Position(33460, 32356, 14)}, teleportTo = Position(33485, 32343, 13) } }, [9525] = { boss = {name = "Zamulosh", pos = Position(33643, 32756, 11)}, players = { positions = {from = Position(33680, 32741, 11), to = Position(33680, 32745, 11)}, teleportTo = Position(33647, 32763, 11) } }, [9526] = { boss = {name = "Tarbaz", pos = Position(33459, 32844, 11)}, players = { positions = {from = Position(33418, 32850, 11), to = Position(33418, 32854, 11)}, teleportTo = Position(33461, 32851, 11) } }, [9527] = { boss = {name = "Shulgrax", pos = Position(33485, 32786, 13)}, players = { positions = {from = Position(33434, 32785, 13), to = Position(33434, 32789, 13)}, teleportTo = Position(33489, 32794, 13) } }, [9528] = { boss = {name = "The Shatterer", pos = Position(33414, 32417, 14)}, players = { positions = {from = Position(33405, 32467, 14), to = Position(33409, 32467, 14)}, teleportTo = Position(14) } } } local function getPlayersInLever(uid_act) local p = 0 for x = uid_act.players.positions.from.x, uid_act.players.positions.to.x do for y = uid_act.players.positions.from.y, uid_act.players.positions.to.y do local tile = Tile(Position(x, y, uid_act.players.positions.from.z)) if tile then local creature = tile:getTopCreature() if creature and creature:isPlayer() then p = p + 1 end end end end return p end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx) local player = Player(cid) if not player then return true end if player:getStorageValue(item.uid) > os.time() then player:sendCancelMessage("Please, wait "..(player:getStorageValue(item.uid) - os.time()).." seconds counting the last use to start again.") return true end local uid_act = config[item.uid] if #Game.getSpectators(uid_act.boss.pos, false, true, 15, 15, 15, 15) > 0 then player:sendCancelMessage("There are players inside the room.") return true end if uid_act then local c = 0 for x = uid_act.players.positions.from.x, uid_act.players.positions.to.x do for y = uid_act.players.positions.from.y, uid_act.players.positions.to.y do local pos = Position(x, y, uid_act.players.positions.from.z) local tile = Tile(pos) if tile then local creature = tile:getTopCreature() if creature and creature:isPlayer() then local pos = Position(uid_act.players.teleportTo.x-c, uid_act.players.teleportTo.y, uid_act.players.teleportTo.z) creature:getPosition():sendMagicEffect(3) creature:teleportTo(pos) pos:sendMagicEffect(11) c = c + 1 end end end end Game.createMonster(uid_act.boss.name, uid_act.boss.pos) player:setStorageValue(item.uid, os.time() + 20*60*1000) end return true end Desculpa eu não sabia dessa questão do UP . Eu preciso que o script funcione de modo que: tanto faz se apenas 1 player ou 5 iniciem a quest puxando a alavanca que isso não tenha limite, e isso você conseguiu arrumar ali na primeira vez, antes tinha que ter 5 players nos tiles em frente a alavanca para poder puxa-la, agora 1 player já consegue ir: era isso que eu queria está ok. Porém depois de você arrumar isso, se por exemplo, um player vai até a quest e entra sozinho ou então os 5 players (indiferente), após eles completarem a quest, ninguem mais pode usar a alavanca ou seja, se chegar outro player, qualquer outro jogador, ele não consegue usar a alavanca porque fala que ja foi usada a quest naquele dia (no script ela tem um tempo para poder usar novamente), pega um exemplo igual warzone, você faz ela e só pode fazer depois de 20hrs se não me engano, eu queria ela assim esse script assim, só que o primeiro time ou o primeiro player que fizer a quest ninguem mais pode fazer, e esse cooldown esse tempo de espera só tem que ser apenas para quem já fez a quest, quem não fez não tem que esperar a alavanca, conseguiu entender? Gostou ? Rep +
Postado Outubro 6, 2017 7 anos Cara, eu tinha entendido, você testou o script com a mudança que eu fiz? Testa lá que vai funcionar. Contato: Email: [email protected] Discord: Dwarfer#2715
Postado Outubro 6, 2017 7 anos Autor 4 horas atrás, Dwarfer disse: É totalmente proibido comentar "UP" para subir tópicos, caso você tenha a intenção você pode utilizar nosso recurso de subir tópicos e ele automaticamente irá te colocar um tempo de espera de 24 horas para realizar a função novamente. Caso o membro realize tal ato isso pode ser interpretado como flood. Era como estava seu script, estava colocando para todos do server ter que esperar novamente para poder usar. Eu não sei o que você quer fazer com o seu script, então tente deixar claro o que necessita. A mudança: Mostrar conteúdo oculto local config = { [9520] = { boss = {name = "Mazoran", pos = Position(33585, 32687, 14)}, players = { positions = {from = Position(33593, 32644, 14), to = Position(33593, 32648, 14)}, teleportTo = Position(33587, 32697, 14) } }, [9521] = { boss = {name = "Razzagorn", pos = Position(33430, 32469, 14)}, players = { positions = {from = Position(33388, 32457, 14), to = Position(33392, 32457, 14)}, teleportTo = Position(33417, 32471, 14) } }, [9522] = { boss = {name = "Plagirath", pos = Position(33172, 31502, 13)}, players = { positions = {from = Position(33229, 31500, 13), to = Position(33229, 31504, 13)}, teleportTo = Position(33176, 31508, 13) } }, [9523] = { boss = {name = "Destabilized Ferumbras", pos = Position(33409, 32286, 14)}, players = { positions = {from = Position(33380, 32308, 14), to = Position(33389, 32308, 14)}, teleportTo = Position(33413, 32293, 14) } }, [9524] = { boss = {name = "Ragiaz", pos = Position(33482, 32333, 13)}, players = { positions = {from = Position(33456, 32356, 13), to = Position(33460, 32356, 14)}, teleportTo = Position(33485, 32343, 13) } }, [9525] = { boss = {name = "Zamulosh", pos = Position(33643, 32756, 11)}, players = { positions = {from = Position(33680, 32741, 11), to = Position(33680, 32745, 11)}, teleportTo = Position(33647, 32763, 11) } }, [9526] = { boss = {name = "Tarbaz", pos = Position(33459, 32844, 11)}, players = { positions = {from = Position(33418, 32850, 11), to = Position(33418, 32854, 11)}, teleportTo = Position(33461, 32851, 11) } }, [9527] = { boss = {name = "Shulgrax", pos = Position(33485, 32786, 13)}, players = { positions = {from = Position(33434, 32785, 13), to = Position(33434, 32789, 13)}, teleportTo = Position(33489, 32794, 13) } }, [9528] = { boss = {name = "The Shatterer", pos = Position(33414, 32417, 14)}, players = { positions = {from = Position(33405, 32467, 14), to = Position(33409, 32467, 14)}, teleportTo = Position(14) } } } local function getPlayersInLever(uid_act) local p = 0 for x = uid_act.players.positions.from.x, uid_act.players.positions.to.x do for y = uid_act.players.positions.from.y, uid_act.players.positions.to.y do local tile = Tile(Position(x, y, uid_act.players.positions.from.z)) if tile then local creature = tile:getTopCreature() if creature and creature:isPlayer() then p = p + 1 end end end end return p end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx) local player = Player(cid) if not player then return true end if player:getStorageValue(item.uid) > os.time() then player:sendCancelMessage("Please, wait "..(player:getStorageValue(item.uid) - os.time()).." seconds counting the last use to start again.") return true end local uid_act = config[item.uid] if #Game.getSpectators(uid_act.boss.pos, false, true, 15, 15, 15, 15) > 0 then player:sendCancelMessage("There are players inside the room.") return true end if uid_act then local c = 0 for x = uid_act.players.positions.from.x, uid_act.players.positions.to.x do for y = uid_act.players.positions.from.y, uid_act.players.positions.to.y do local pos = Position(x, y, uid_act.players.positions.from.z) local tile = Tile(pos) if tile then local creature = tile:getTopCreature() if creature and creature:isPlayer() then local pos = Position(uid_act.players.teleportTo.x-c, uid_act.players.teleportTo.y, uid_act.players.teleportTo.z) creature:getPosition():sendMagicEffect(3) creature:teleportTo(pos) creature:setStorageValue(item.uid, os.time() + 20*60*1000) pos:sendMagicEffect(11) c = c + 1 end end end end Game.createMonster(uid_act.boss.name, uid_act.boss.pos) end return true end Agora sim ficou perfeito, muito obrigado Rep+ Resolvido: Gostou ? Rep +
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.