Postado Outubro 17, 2011 13 anos Olá pessoal! Venho aqui para solicitar uma equipe ou alguém para me ajudar a criar meu servidor de tibia para fica on 24hs, desejo se possivel hoje ainda "rsrs". Estou no aguardo!
Postado Outubro 17, 2011 13 anos Não entendi... Você vai colocar um servidor online ainda hoje? Bom, acho que não é preciso muitas pessoas para um feito desse, você só vai precisar "cansar sua visão", lendo alguns tutoriais nestas seções. - Começando seu Servidor - Internet Compartilhada (Caso seu modem seja roteado) E depois é só você baixar um servidor aqui, escolhendo a versão do Tibia que você deseja. - Downloads Agora se você precisa de pessoas para fazer um projeto de open tibia um pouco mais trabalhado, não deixe de detalhar mais esse projeto e as funções que você precisa. Editado Outubro 17, 2011 13 anos por Lpz (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 17, 2011 13 anos Autor eu já fiz isso e não consigo logar e como não achei uma area especifica obtei em procurar uma equipe
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.