Postado Outubro 7, 2017 7 anos Ola Boa noite... estou com um servidor de tibia global aberto ja faz uns dias e adicionei alguns itens vip no shop os players compraram e tao reclamando pq o "TAL ITEM" NAO ESTA DANDO A SKILL exemplo eu coloquei uma axe vou colocar as informações da axe (Atk:70, Def:49 +2, axe fighting +5). It can only be wielded properly by players of level 80 or higher. It weighs 55.00 oz. Essas sao as infomações da axe so que quando os players usa não esta dando +5 de axe vou colocar o script do axe aqui OBS: NAO E SO A AXE QUE NAO TA DANDO +SKILL COLOQUEI ALGUMAS ARMAS COMO SWORD E ETC E NAO ESTA AUMENTANDO A SKILLS <item id="7455" article="a" name="mythril axe"> <attribute key="weight" value="5500" /> <attribute key="defense" value="49" /> <attribute key="attack" value="70" /> <attribute key="weaponType" value="axe" /> <attribute key="extradef" value="2" /> <attribute key="skillAxe" value="5" /> ai esta a script... acabaram de reclamar que o shield tbm nao ta dando + skill desde de ja agradeço
Postado Outubro 7, 2017 7 anos Autor 3 horas atrás, Mateus Santosss disse: Bota a tag dos items no Movements.xml eu faço isso como ? 31 minutos atrás, ADM Finzik disse: eu faço isso como ? consegui :D obg
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.