Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

(Resolvido)(PEDIDO) Script porta que só passa quem matou os monstros da lista

Featured Replies

Postado
38 minutos atrás, ZeenG disse:

sim , eu também estava esperando essa mensagem ao clicar na porta, coloquei a action id na porta, fiz tudo direitinho pois entendo de script também, só não manjo em criar e nada, porque sou mapper e spriter, só que te juro, verifiquei umas 3 vezes ou mais e mesmo assim nada :s, mas vou dar outra olhada aqui.

Tô ligado maninho, só que dos 11 monstros eu deixei apenas 1 para teste, e mesmo assim não funfa. registrei tudo já maninho.

estou utilizando essa door, 22:41 You see a closed door.
ItemID: [5110], ActionID: [6000].
Position: [X: 1721] [Y: 1856] [Z: 9].

no caso dela, deveria aparecer a mensagem it's locked , só que com o seu script não aparece nada kk, eu clico e nada, já com a do @Dwarfer, aparece a mensagem it's locked, mas apenas isso kk, sem avisos sem nada.

Então cara, provavelmente deve tá sendo usado um script com Itemid 5110, vai no seu actions.xml e pesquisa 5110 e ve se tem alguma tag ^^, tenta mudar o item, colocar qualquer item com Actionid 6000 no chão e testa como se fosse uma porta dando use.

• Respostas 19
  • Visualizações 780
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Em creaturescripts/scripts, crie um arquivo.lua:     No login.lua, registre o evento: registerCreatureEvent(cid, "KillQuest")   Em creaturescripts.xml, adicione a tag: <e

• Se não tiver matado os 11, não vai deixar passar da porta. Coloque os nomes dos monstros em minúsculo como coloquei ali para exemplo. Se o monstro não for um dos que se encontra na tabela, obviamente

• Usa uma porta de quest, cara. Estilo a porta de id 6261.

Posted Images

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Dwarfer disse:

Usa uma porta de quest, cara. Estilo a porta de id 6261.

Já testei tantas portas na minha vida, que peloamor .-.

1 minuto atrás, Danyel Varejao disse:

Então cara, provavelmente deve tá sendo usado um script com Itemid 5110, vai no seu actions.xml e pesquisa 5110 e ve se tem alguma tag ^^, tenta mudar o item, colocar qualquer item com Actionid 6000 no chão e testa como se fosse uma porta dando use.

Não tem nenhum item, com esse ID meu amigo :s, vou fazer oque você disse aí calma

3 minutos atrás, Danyel Varejao disse:

Nada ainda, coloquei em um item que nem no serve tinha adicionado ainda , mas mesmo assim não me manda nenhuma mensagem, nem nada do tipo.

Postado

No script do actions procura por isso:

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

e adiciona isso aqui em baixo

print("Script executado")

Quando você der use na porta olha sua distro se aparece algo, caso não apareça é porque o script não está sendo executado, vc deve ter errado em algo na instalação do XML

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Danyel Varejao disse:

No script do actions procura por isso:

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

e adiciona isso aqui em baixo

print("Script executado")

Quando você der use na porta olha sua distro se aparece algo, caso não apareça é porque o script não está sendo executado, vc deve ter errado em algo na instalação do XML

script executado amigo :s

Sem título.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo