Postado Outubro 10, 2017 7 anos Bom , estou tendo 1 problema no script de !rank .... quando o player fala dentro do jogo !rank... so aparece o livro la mais n mostra os player dentro ?? alguem pode me ajudar Script !rank... localizado em \data\talkactions\scripts\!rank local ranks = { ['fist'] = {0}, ['club'] = {1}, ['sword'] = {2}, ['axe'] = {3}, ['distance'] = {4}, ['shield'] = {5}, ['fish'] = {6}, ['magic'] = {7}, ['level'] = {8}, } function onSay(cid, words, param) local msg = string.lower(param) if ranks[msg] ~= nil then str = getHighscoreString((ranks[msg][1])) else str = getHighscoreString((8)) end doShowTextDialog(cid,6500, str) return TRUE end Script :\data\talkactions.lua <talkaction words="!rank" script="ranks.lua"/> Em Action esta :)\data\actions\scripts\highscores function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.actionid >= 150 and item.actionid <= 158) then doShowTextDialog(cid, item.itemid, getHighscoreString((item.actionid - 150))) return TRUE end return FALSE end Esta salvo em \data\actions/actions.lua <action actionid="9054" event="script" value="highscores.lua"/> Script : \mods\highscorebook highscorebook::: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Highscore book" version="1.0" author="Top Maker" contact="ot-serv.forumeiros.com" enabled="yes"> <action itemid="1981" event="buffer"><![CDATA[ if(item.actionid >= 150 and item.actionid <= 158) then doShowTextDialog(cid, item.itemid, getHighscoreString((item.actionid - 150))) else _result = false end ]]></action> <item id="9054" article="a" name="highscore book" override="yes"/>9054 </mod> SE ALGUEM ACHAR ALGUM ERRO ME FALA REP++ Editado Outubro 10, 2017 7 anos por iury alves potter (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 10, 2017 7 anos Mude o nome do seu tópico para que possam te ajudar rapidamente, caso algum mod veja esse titúlo, voce pode receber uma advertencia! coloca o seu script de !rank no pastebin e coloca o link aqui pra galera poder te ajudar. Editado Outubro 10, 2017 7 anos por Enzo Caue (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.