Postado Outubro 10, 2017 7 anos mas então, vc pode resetar o level sem problemas.. não há necessidade de salvar o nome deles, isso que eu quis dizer. se for só para lembrar o nome deles, quando for acabar o beta, antes do server save vc exporta a tabela players e terá o nome de todos eles salvos. Editado Outubro 10, 2017 7 anos por Enzo Caue (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 10, 2017 7 anos Autor Agora, Enzo Caue disse: mas então, vc pode resetar o level sem problemas.. não há necessidade de salvar o nome deles, isso que eu quis dizer. Eu quero é o Script de guardar o nick deles, pois eu darei 1 dia premium para quem tiver na beta.
Postado Outubro 10, 2017 7 anos então xuxu, vc pode fazer isso antes de abrir o sv. ex: fechou o beta, deu reset no lvl, skills e tudo q vc quiser.. antes de abrir o sv, vc executa a query e seta premmy pra eles e finalmente abre o sv.
Postado Outubro 12, 2017 7 anos Solução Como achei usar um item não fazia muito sentido , tomei a liberdade de fazer uma talkaction. Citar Spoiler function onSay(cid, words, param, channel) local storage = 45678 local arquivo = "data/logs/Beta.txt" local texto = io.open(arquivo, "a+") if (getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 ) then setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você agora está na lista dos players que participaram do beta!") arquivo:write("Nome do jogador: "..getPlayerName(cid).."\n") arquivo:close() return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.