Postado Outubro 11, 2017 7 anos Olá a todos, tentei desenvolver um script de charm baseado no Diablo 2, o script consiste na seguinte maneira Enquanto o jogador tiver um item x equipado dentro de sua mochila o efeito do charm continuará, porém quando o jogador retirar o charm de sua mochila, seja para o chão, ou outro container que não envolva o char, o efeito fosse desativado. Segue a minha tentativa Citar function onMoveItem(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos) local function buff(cid) if isPlayer(cid) then if getPlayerItemCount(cid, 10234) >= 1 then local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 10) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 40) doAddCondition(cid, condition) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce ativou a passiva da carta do Sorcerer, enquanto voce a mantiver em seu inventario, ela ira ser ativada.") end end end local function removebuff(cid) if isPlayer(cid) then local condition1 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SUBID, 40) doAddCondition(cid, condition1) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "A passiva da carta do Sorcerer foi desativada.") end end if item.itemid == 10234 and toPos.x == CONTAINER_POSITION then addEvent(buff, 100, cid) elseif item.itemid == 10234 and fromPos.x == CONTAINER_POSITION then addEvent(removebuff, 100, cid) end return true end Não consegui obter resultados, o script buga quando jogo dentro do depot ou dentro de outra mochila e jogo a mochila fora o efeito continua e não desativa, alguém pode me ajudar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.