Postado Outubro 11, 2017 7 anos galera alguem pode me ajudar estou com um script queria mudar a versao dele para 8.6 Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="mark" script="data/npc/scripts/dsp.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="70" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="0"/> </npc> Spoiler local focus = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local days = 0 function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Então tchau.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onCreatureSay(cid, type, msg) msg = string.lower(msg) if (msgcontains(msg, 'hi') and (focus == 0)) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Olá ' .. creatureGetName(cid) .. '! Deseja fazer alguma mudança hoje?') focus = cid talk_start = os.clock() elseif msgcontains(msg, 'hi') then selfSay('' .. creatureGetName(cid) .. ', Eu já estou conversando com você.') elseif focus == cid then talk_start = os.clock() if msgcontains(msg, 'premium') then selfSay('Aceita trocar 100 Dsp\'s por 30 dias de premium?') talk_state = 1 elseif talk_state == 1 then if msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveItem(cid,6527,100) == 1 then selfSay('/premium '.. creatureGetName(cid) ..', 30') doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"Voce recebeu premium account por 30 dias.") doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Ainda lhe resta " .. getPlayerItemCount(cid,6527) .. " Dragon Souls Points.") selfSay('Você tem 30 dias de premium agora!') else selfSay('Desculpe, mas voce não tem Dsp\'s suficiente.') end end talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'elemental necklace') then selfSay('Aceita trocar 50k\'s por 1 elemental necklace (Requerido 42 de cap)') talk_state = 20 elseif talk_state == 20 then if msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveItem(cid,2160,5) == 1 then doPlayerAddItem(cid,13682,1) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"Voce recebeu um Elemental Necklace, agora você pode energizá-lo na Isolda em Edron.") doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Ainda lhe resta " .. getPlayerItemCount(cid,6527) .. " Dragon Souls Points.") selfSay('Aqui esta! Obrigado e volte sempre.') else selfSay('Desculpe, mas voce não tem Dsp\'s suficiente.') end end talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'large mana fluid') then selfSay('Aceita trocar 15 Dsp\'s por 1 Large Mana Fluid com 100 cargas? (Requerido 100 de cap)') talk_state = 2 elseif talk_state == 2 then if msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveItem(cid,6527,15) == 1 then doPlayerAddItem(cid,13690,100) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"Voce recebeu uma Large Mana Fluid com 100 cargas.") doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Ainda lhe resta " .. getPlayerItemCount(cid,6527) .. " Dragon Souls Points.") selfSay('Aqui esta! Obrigado e volte sempre.') else selfSay('Desculpe, mas voce não tem Dsp\'s suficiente.') end end talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'small elixir of experience') then selfSay('Aceita trocar 50 Dsp\'s por 50 Small Elixir of Experience? (Requerido 60 de cap)') talk_state = 3 elseif talk_state == 3 then if msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveItem(cid,6527,50) == 1 then doPlayerAddItem(cid,13692,50) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"Voce recebeu 50 Small Elixir of Experience.") doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Ainda lhe resta " .. getPlayerItemCount(cid,6527) .. " Dragon Souls Points.") selfSay('Aqui esta! Obrigado e volte sempre.') else selfSay('Desculpe, mas voce não tem Dsp\'s suficiente.') end end talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'normal elixir of experience') then selfSay('Aceita trocar 50 Dsp\'s por 50 Normal Elixir of Experience? (Requerido 160 de cap)') talk_state = 4 elseif talk_state == 4 then if msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveItem(cid,6527,50) == 1 then doPlayerAddItem(cid,13693,50) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"Voce recebeu 50 Normal Elixir of Experience.") doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Ainda lhe resta " .. getPlayerItemCount(cid,6527) .. " Dragon Souls Points.") selfSay('Aqui esta! Obrigado e volte sempre.') else selfSay('Desculpe, mas voce não tem Dsp\'s suficiente.') end end talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'teleport') then selfSay('Aceita trocar 25 Dsp\'s por 10 Teleports? (Requerido 10 de cap)') talk_state = 5 elseif talk_state == 5 then if msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveItem(cid,6527,25) == 1 then doPlayerAddItem(cid,13691,10) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"Voce recebeu 10 Teleports.") doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Ainda lhe resta " .. getPlayerItemCount(cid,6527) .. " Dragon Souls Points.") selfSay('Aqui esta! Obrigado e volte sempre.') else selfSay('Desculpe, mas voce não tem Dsp\'s suficiente.') end end talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'fighting spirit') then selfSay('Aceita trocar 50 Dsp\'s por 1 Fighting Spirit? (Requerido 2 de cap)') talk_state = 6 elseif talk_state == 6 then if msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveItem(cid,6527,50) == 1 then doPlayerAddItem(cid,4863,1) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"Voce recebeu um Fighting Spirit.") doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Ainda lhe resta " .. getPlayerItemCount(cid,6527) .. " Dragon Souls Points.") selfSay('Aqui esta! Obrigado e volte sempre.') else selfSay('Desculpe, mas voce não tem Dsp\'s suficiente.') end end talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'energetico') then selfSay('Aceita trocar 20 Dsp\'s por 1 Energético? (Requerido 30 de cap)') talk_state = 7 elseif talk_state == 7 then if msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveItem(cid,6527,20) == 1 then doPlayerAddItem(cid,6106,1) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"Voce recebeu um Energético.") doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Ainda lhe resta " .. getPlayerItemCount(cid,6527) .. " Dragon Souls Points.") selfSay('Aqui esta! Obrigado e volte sempre.') else selfSay('Desculpe, mas voce não tem Dsp\'s suficiente.') end end talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'blood') then selfSay('Aceita trocar 50 Dsp\'s por 1 bp com 20 Blood of God\'s? (Requerido 1550 de cap)') talk_state = 8 elseif talk_state == 8 then if msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveItem(cid,6527,50) == 1 then container = doPlayerAddItem(cid, 2000, 1) doAddContainerItem(container, 6558, 1) doAddContainerItem(container, 6558, 1) doAddContainerItem(container, 6558, 1) doAddContainerItem(container, 6558, 1) doAddContainerItem(container, 6558, 1) doAddContainerItem(container, 6558, 1) doAddContainerItem(container, 6558, 1) doAddContainerItem(container, 6558, 1) doAddContainerItem(container, 6558, 1) doAddContainerItem(container, 6558, 1) doAddContainerItem(container, 6558, 1) doAddContainerItem(container, 6558, 1) doAddContainerItem(container, 6558, 1) doAddContainerItem(container, 6558, 1) doAddContainerItem(container, 6558, 1) doAddContainerItem(container, 6558, 1) doAddContainerItem(container, 6558, 1) doAddContainerItem(container, 6558, 1) doAddContainerItem(container, 6558, 1) doAddContainerItem(container, 6558, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"Voce recebeu uma Bp com 20 Blood of God\'s.") doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Ainda lhe resta " .. getPlayerItemCount(cid,6527) .. " Dragon Souls Points.") selfSay('Aqui esta! Obrigado e volte sempre.') else selfSay('Desculpe, mas voce não tem Dsp\'s suficiente.') end end talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'bp de blessed ring') then selfSay('Aceita trocar 40 Dsp\'s por 1 bp com 20 Blessed rings? (Requerido 170 de cap)') talk_state = 9 elseif talk_state == 9 then if msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveItem(cid,6527,40) == 1 then container = doPlayerAddItem(cid, 2002, 1) doAddContainerItem(container, 13689, 1) doAddContainerItem(container, 13689, 1) doAddContainerItem(container, 13689, 1) doAddContainerItem(container, 13689, 1) doAddContainerItem(container, 13689, 1) doAddContainerItem(container, 13689, 1) doAddContainerItem(container, 13689, 1) doAddContainerItem(container, 13689, 1) doAddContainerItem(container, 13689, 1) doAddContainerItem(container, 13689, 1) doAddContainerItem(container, 13689, 1) doAddContainerItem(container, 13689, 1) doAddContainerItem(container, 13689, 1) doAddContainerItem(container, 13689, 1) doAddContainerItem(container, 13689, 1) doAddContainerItem(container, 13689, 1) doAddContainerItem(container, 13689, 1) doAddContainerItem(container, 13689, 1) doAddContainerItem(container, 13689, 1) doAddContainerItem(container, 13689, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"Voce recebeu uma Bp com 20 Blessed rings.") doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Ainda lhe resta " .. getPlayerItemCount(cid,6527) .. " Dragon Souls Points.") selfSay('Aqui esta! Obrigado e volte sempre.') else selfSay('Desculpe, mas voce não tem Dsp\'s suficiente.') end end talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'bp de life ring') then selfSay('Aceita trocar 10 Dsp\'s por 1 bp com 20 life rings? (Requerido 35 de cap)') talk_state = 10 elseif talk_state == 10 then if msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveItem(cid,6527,10) == 1 then container = doPlayerAddItem(cid, 1998, 1) doAddContainerItem(container, 2168, 1) doAddContainerItem(container, 2168, 1) doAddContainerItem(container, 2168, 1) doAddContainerItem(container, 2168, 1) doAddContainerItem(container, 2168, 1) doAddContainerItem(container, 2168, 1) doAddContainerItem(container, 2168, 1) doAddContainerItem(container, 2168, 1) doAddContainerItem(container, 2168, 1) doAddContainerItem(container, 2168, 1) doAddContainerItem(container, 2168, 1) doAddContainerItem(container, 2168, 1) doAddContainerItem(container, 2168, 1) doAddContainerItem(container, 2168, 1) doAddContainerItem(container, 2168, 1) doAddContainerItem(container, 2168, 1) doAddContainerItem(container, 2168, 1) doAddContainerItem(container, 2168, 1) doAddContainerItem(container, 2168, 1) doAddContainerItem(container, 2168, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"Voce recebeu uma Bp com 20 life rings.") doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Ainda lhe resta " .. getPlayerItemCount(cid,6527) .. " Dragon Souls Points.") selfSay('Aqui esta! Obrigado e volte sempre.') else selfSay('Desculpe, mas voce não tem Dsp\'s suficiente.') end end talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'bp de ring of healing') then selfSay('Aceita trocar 20 Dsp\'s por 1 bp com 20 ring of healings? (Requerido 35 de cap)') talk_state = 11 elseif talk_state == 11 then if msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveItem(cid,6527,20) == 1 then container = doPlayerAddItem(cid, 2000, 1) doAddContainerItem(container, 2214, 1) doAddContainerItem(container, 2214, 1) doAddContainerItem(container, 2214, 1) doAddContainerItem(container, 2214, 1) doAddContainerItem(container, 2214, 1) doAddContainerItem(container, 2214, 1) doAddContainerItem(container, 2214, 1) doAddContainerItem(container, 2214, 1) doAddContainerItem(container, 2214, 1) doAddContainerItem(container, 2214, 1) doAddContainerItem(container, 2214, 1) doAddContainerItem(container, 2214, 1) doAddContainerItem(container, 2214, 1) doAddContainerItem(container, 2214, 1) doAddContainerItem(container, 2214, 1) doAddContainerItem(container, 2214, 1) doAddContainerItem(container, 2214, 1) doAddContainerItem(container, 2214, 1) doAddContainerItem(container, 2214, 1) doAddContainerItem(container, 2214, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"Voce recebeu uma Bp com 20 ring of healings.") doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Ainda lhe resta " .. getPlayerItemCount(cid,6527) .. " Dragon Souls Points.") selfSay('Aqui esta! Obrigado e volte sempre.') else selfSay('Desculpe, mas voce não tem Dsp\'s suficiente.') end end talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'bp de dark sd') then selfSay('Aceita trocar 50 Dsps por 1 bp com 20 runas de 20x de DARK sd? (Requerido 45 de cap)') talk_state = 12 elseif talk_state == 12 then if msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveItem(cid,6527,50) == 1 then container = doPlayerAddItem(cid, 2003, 1) doAddContainerItem(container, 2267, 20) doAddContainerItem(container, 2267, 20) doAddContainerItem(container, 2267, 20) doAddContainerItem(container, 2267, 20) doAddContainerItem(container, 2267, 20) doAddContainerItem(container, 2267, 20) doAddContainerItem(container, 2267, 20) doAddContainerItem(container, 2267, 20) doAddContainerItem(container, 2267, 20) doAddContainerItem(container, 2267, 20) doAddContainerItem(container, 2267, 20) doAddContainerItem(container, 2267, 20) doAddContainerItem(container, 2267, 20) doAddContainerItem(container, 2267, 20) doAddContainerItem(container, 2267, 20) doAddContainerItem(container, 2267, 20) doAddContainerItem(container, 2267, 20) doAddContainerItem(container, 2267, 20) doAddContainerItem(container, 2267, 20) doAddContainerItem(container, 2267, 20) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"Voce recebeu uma Bp com 20 runas de 20x de sd dark.") doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Ainda lhe resta " .. getPlayerItemCount(cid,6527) .. " Dragon Souls Points.") selfSay('Aqui esta! Obrigado e volte sempre.') else selfSay('Desculpe, mas voce não tem Dsp\'s suficiente.') end end talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'bp de uh') then selfSay('Aceita trocar 10 Dsp\'s por 1 bp com 20 runas de 20x de uh? (Requerido 45 de cap)') talk_state = 13 elseif talk_state == 13 then if msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveItem(cid,6527,10) == 1 then container = doPlayerAddItem(cid, 2002, 1) doAddContainerItem(container, 2273, 20) doAddContainerItem(container, 2273, 20) doAddContainerItem(container, 2273, 20) doAddContainerItem(container, 2273, 20) doAddContainerItem(container, 2273, 20) doAddContainerItem(container, 2273, 20) doAddContainerItem(container, 2273, 20) doAddContainerItem(container, 2273, 20) doAddContainerItem(container, 2273, 20) doAddContainerItem(container, 2273, 20) doAddContainerItem(container, 2273, 20) doAddContainerItem(container, 2273, 20) doAddContainerItem(container, 2273, 20) doAddContainerItem(container, 2273, 20) doAddContainerItem(container, 2273, 20) doAddContainerItem(container, 2273, 20) doAddContainerItem(container, 2273, 20) doAddContainerItem(container, 2273, 20) doAddContainerItem(container, 2273, 20) doAddContainerItem(container, 2273, 20) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"Voce recebeu uma Bp com 20 runas de 20x de uh.") doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Ainda lhe resta " .. getPlayerItemCount(cid,6527) .. " Dragon Souls Points.") selfSay('Aqui esta! Obrigado e volte sempre.') else selfSay('Desculpe, mas voce não tem Dsp\'s suficiente.') end end talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'bp de gfb') then selfSay('Aceita trocar 10 Dsp\'s por 1 bp com 20 runas de 40x de gfb? (Requerido 45 de cap)') talk_state = 14 elseif talk_state == 14 then if msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveItem(cid,6527,10) == 1 then container = doPlayerAddItem(cid, 2000, 1) doAddContainerItem(container, 2304, 40) doAddContainerItem(container, 2304, 40) doAddContainerItem(container, 2304, 40) doAddContainerItem(container, 2304, 40) doAddContainerItem(container, 2304, 40) doAddContainerItem(container, 2304, 40) doAddContainerItem(container, 2304, 40) doAddContainerItem(container, 2304, 40) doAddContainerItem(container, 2304, 40) doAddContainerItem(container, 2304, 40) doAddContainerItem(container, 2304, 40) doAddContainerItem(container, 2304, 40) doAddContainerItem(container, 2304, 40) doAddContainerItem(container, 2304, 40) doAddContainerItem(container, 2304, 40) doAddContainerItem(container, 2304, 40) doAddContainerItem(container, 2304, 40) doAddContainerItem(container, 2304, 40) doAddContainerItem(container, 2304, 40) doAddContainerItem(container, 2304, 40) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"Voce recebeu uma Bp com 20 runas de 40x de gfb.") doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Ainda lhe resta " .. getPlayerItemCount(cid,6527) .. " Dragon Souls Points.") selfSay('Aqui esta! Obrigado e volte sempre.') else selfSay('Desculpe, mas voce não tem Dsp\'s suficiente.') end end talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'bp de hmm') then selfSay('Aceita trocar 5 Dsp\'s por 1 bp com 20 runas de 100x de hmm? (Requerido 45 de cap)') talk_state = 15 elseif talk_state == 15 then if msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveItem(cid,6527,5) == 1 then container = doPlayerAddItem(cid, 2001, 1) doAddContainerItem(container, 2311, 100) doAddContainerItem(container, 2311, 100) doAddContainerItem(container, 2311, 100) doAddContainerItem(container, 2311, 100) doAddContainerItem(container, 2311, 100) doAddContainerItem(container, 2311, 100) doAddContainerItem(container, 2311, 100) doAddContainerItem(container, 2311, 100) doAddContainerItem(container, 2311, 100) doAddContainerItem(container, 2311, 100) doAddContainerItem(container, 2311, 100) doAddContainerItem(container, 2311, 100) doAddContainerItem(container, 2311, 100) doAddContainerItem(container, 2311, 100) doAddContainerItem(container, 2311, 100) doAddContainerItem(container, 2311, 100) doAddContainerItem(container, 2311, 100) doAddContainerItem(container, 2311, 100) doAddContainerItem(container, 2311, 100) doAddContainerItem(container, 2311, 100) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"Voce recebeu uma Bp com 20 runas de 100x de hmm.") doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Ainda lhe resta " .. getPlayerItemCount(cid,6527) .. " Dragon Souls Points.") selfSay('Aqui esta! Obrigado e volte sempre.') else selfSay('Desculpe, mas voce não tem Dsp\'s suficiente.') end end talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'bp de destroy field') then selfSay('Aceita trocar 5 Dsp\'s por 1 bp com 20 runas de 60x de Destroy Field? (Requerido 45 de cap)') talk_state = 16 elseif talk_state == 16 then if msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveItem(cid,6527,5) == 1 then container = doPlayerAddItem(cid, 2003, 1) doAddContainerItem(container, 2261, 60) doAddContainerItem(container, 2261, 60) doAddContainerItem(container, 2261, 60) doAddContainerItem(container, 2261, 60) doAddContainerItem(container, 2261, 60) doAddContainerItem(container, 2261, 60) doAddContainerItem(container, 2261, 60) doAddContainerItem(container, 2261, 60) doAddContainerItem(container, 2261, 60) doAddContainerItem(container, 2261, 60) doAddContainerItem(container, 2261, 60) doAddContainerItem(container, 2261, 60) doAddContainerItem(container, 2261, 60) doAddContainerItem(container, 2261, 60) doAddContainerItem(container, 2261, 60) doAddContainerItem(container, 2261, 60) doAddContainerItem(container, 2261, 60) doAddContainerItem(container, 2261, 60) doAddContainerItem(container, 2261, 60) doAddContainerItem(container, 2261, 60) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"Voce recebeu uma Bp com 20 runas de 60x de Destroy Field.") doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Ainda lhe resta " .. getPlayerItemCount(cid,6527) .. " Dragon Souls Points.") selfSay('Aqui esta! Obrigado e volte sempre.') else selfSay('Desculpe, mas voce não tem Dsp\'s suficiente.') end end talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'bp de dark explosion') then selfSay('Aceita trocar 3kk por 1 bp com 20 runas de 60x de Explosion Dark? (Requerido 45 de cap)') talk_state = 17 elseif talk_state == 17 then if msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveItem(cid,13685,3) == 1 then container = doPlayerAddItem(cid, 2001, 1) doAddContainerItem(container, 2315, 20) doAddContainerItem(container, 2315, 20) doAddContainerItem(container, 2315, 20) doAddContainerItem(container, 2315, 20) doAddContainerItem(container, 2315, 20) doAddContainerItem(container, 2315, 20) doAddContainerItem(container, 2315, 20) doAddContainerItem(container, 2315, 20) doAddContainerItem(container, 2315, 20) doAddContainerItem(container, 2315, 20) doAddContainerItem(container, 2315, 20) doAddContainerItem(container, 2315, 20) doAddContainerItem(container, 2315, 20) doAddContainerItem(container, 2315, 20) doAddContainerItem(container, 2315, 20) doAddContainerItem(container, 2315, 20) doAddContainerItem(container, 2315, 20) doAddContainerItem(container, 2315, 20) doAddContainerItem(container, 2315, 20) doAddContainerItem(container, 2315, 20) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"Voce recebeu uma Bp com 20 runas de 60x de Explosion Dark.") doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Ainda lhe resta " .. getPlayerItemCount(cid,6527) .. " Dragon Souls Points.") selfSay('Aqui esta! Obrigado e volte sempre.') else selfSay('Desculpe, mas voce não tem Dsp\'s suficiente.') end end talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'cirurgia') then selfSay('Aceita fazer cirurgia de sexo por 100 Gps\'s ?') talk_state = 18 elseif talk_state == 18 then if msgcontains(msg, 'yes') then if pay(cid,100) then if(getPlayerSex(cid) == 0) then doPlayerSetSex(cid, 1) else doPlayerSetSex(cid, 0) end doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"Voce fez cirurgia, relogue seu personagem.") doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Ainda lhe resta " .. getPlayerItemCount(cid,6527) .. " Dragon Souls Points.") selfSay('Aqui esta! Obrigado e volte sempre.') else selfSay('Desculpe, mas voce não tem Dsp\'s suficiente.') end end talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'dragon souls point') then selfSay('Deseja comprar 100 Dsp\'s por 1kk?') talk_state = 19 elseif talk_state == 19 then if msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveItem(cid,13685,1) == 1 or doPlayerRemoveItem(cid,2160,100) == 1 then doPlayerAddItem(cid,6527,100) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"Voce recebeu 100 Dragon Souls Points.") doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Agora voce tem " .. getPlayerItemCount(cid,6527) .. " Dragon Souls Points.") selfSay('Aqui esta! Obrigado e volte sempre.') else selfSay('Desculpe, mas voce não tem Moedas de cristal suficiente.') end end talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'offer') then selfSay('Eu vendo runas e dias de premium por Dragon Souls Points!') elseif msgcontains(msg, 'bye') and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Tchau, ' .. creatureGetName(cid) .. '!') focus = 0 talk_start = 0 elseif msgcontains(msg, 'bye') and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Tchau, ' .. creatureGetName(cid) .. '!') focus = 0 talk_start = 0 end end end function onCreatureChangeOutfit(creature) end function onThink() doNpcSetCreatureFocus(focus) if (os.clock() - talk_start) > 30 then if focus > 0 then selfSay('Que rude!') end focus = 0 end if focus ~= 0 then if getDistanceToCreature(focus) > 5 then selfSay('Então tchau.') focus = 0 end end end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.