Postado Outubro 11, 2017 7 anos Galera do TK. preciso muito de uma ajuda! seguinte eu compro uma SD no NPC e vem 1 carga ...até ai tudo bem ! O problema e quando compro duas vezes ai fica com 2 SDs eu nao consigo jogar no chão e se eu jogar "uma" no chão e outra do lado separa e depois no chão eu jogo uma em cima da outra vira uma :x eu tentei explicar , se ninguem entender e só comentar ai que explico melhor isso so acontece com runa.. oque pode ser?
Postado Outubro 11, 2017 7 anos Solução 11 minutos atrás, Leomonti disse: Galera do TK. preciso muito de uma ajuda! seguinte eu compro uma SD no NPC e vem 1 carga ...até ai tudo bem ! O problema e quando compro duas vezes ai fica com 2 SDs eu nao consigo jogar no chão e se eu jogar "uma" no chão e outra do lado separa e depois no chão eu jogo uma em cima da outra vira uma :x eu tentei explicar , se ninguem entender e só comentar ai que explico melhor isso so acontece com runa.. oque pode ser? Imagino que a sd seja infinita, então ve no seu items.xml se a sd ta com `` <attribute key="charges" ´´, se tiver remove, deixando assim: <item id="2268" article="a" name="sudden death rune"> <attribute key="runeSpellName" value="adori gran mort"/> <attribute key="type" value="rune"/> <attribute key="weight" value="70"/> </item> Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Outubro 11, 2017 7 anos Autor 13 minutos atrás, Werner disse: Imagino que a sd seja infinita, então ve no seu items.xml se a sd ta com `` <attribute key="charges" ´´, se tiver remove, deixando assim: <item id="2268" article="a" name="sudden death rune"> <attribute key="runeSpellName" value="adori gran mort"/> <attribute key="type" value="rune"/> <attribute key="weight" value="70"/> </item> era isso mesmo! muito obrigado man rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.