Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Blocozedaneusa disse:
  • eu já resolvi o erro, oque eu fiz foi só modificar as sprites pois se eu modificar os pergaminhos eles não funciona, outros bugs que eu encontrei foi que tem jutsus nas vocações que não tem na spells.xml e nem em outro lugar, outro bug foi que o pergaminho do nidaime quando você da /i nele ele vira um piso pórem esse bug eu ja resolvi eu usei o item editor e modifiquei umas coisa lá, bom e eu queria saber se vc poderia me ajudar pós tem uns jutsus nás vocs que ela usa e os jutsus vai direto no target sem o missile(n sei escrever esse nome) eu queria saber com faz um deles pra eu botar a estatua de 10 mil mãos no hashirama, você tem como me passar uma script pra fazer esses golpes e me ensinar como funciona esses jutsus

-------vídeos------

1° vídeo do jutsu bugado(eu acho que ta bugado)

2° vídeo Jutsu que eu disse que quero saber fazer 

Video_1534355680.wmv

Video_1534355405.wmv

use o notepad++ é melhor para visualizar, se eu nao me engano deve ter o jutsu, tem um jutsu parecido dos nukenin, ou até msm do sasuke, madara e etc tem jutsu do dragao la, igualzinho a diferença é que um é fogo outro é de agua, eu revirei varios otserv de nto que tinha as sprites ideais, deve ter de agua tb, é so trocar a sprite mas usar o msm código "teoricamente".

Estou tendo problemas com minha distro e ta dificil pra eu fazer algum teste, as mil maos do hashirama até eu to procurando uma boa rs

• 1 month later...
  • Respostas 51
  • Visualizações 28k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

• 3 weeks later...
Postado
  • Autor
Em 16/09/2018 em 17:19, JaPaBr785 disse:

tem como vc me arruma o site com database, pra mim tenta coloca no meu otserve o que tenho não esta prestando da erro quando vou entra no site

ta em negrito o site e a database manolo so olhar no final do post

7 horas atrás, pachecogod94 disse:

ola estou com problemas no mapa editor, quando eu seleciono o cliente que vc passou diz que não é o 8.60.

vc usa algum especifico pra ediçao?

é 8.60 so que vc tem que editar em version.xml la na pasta do mapa editor

Postado
52 minutos atrás, kukas9 disse:

é 8.60 so que vc tem que editar em version.xml la na pasta do mapa editor

opa eu tava errando em selecionar o cliente do ot como tibia8.6 só que agora ta dando um erro no tibia.dat no rme e trava

ERRO

E se eu nao colocar o tibia.dat para o erro só que o mapa fica todo bugado

Editado por pachecogod94 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo