Postado Outubro 19, 2017 7 anos mano me da uma ajuda ai, eu executo o the forgotten server mais ele fica dando um monte de erro de SQLITE ERROR e mais alguma coisa com shop, acho q fiz algo errado se puder falar o geito certo de extrair as coisas pra dentro da pasta porfavor ajuda ae
Postado Outubro 20, 2017 7 anos Vamos ver se é bom, estou precisando de um nto como base de uns projetos, irei começar o teste com esse. Sobre o link quebrado, eu procurei no histórico de edição e achei esse Aqui. Editado Outubro 20, 2017 7 anos por Maah Zika Js (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 20, 2017 7 anos Autor Em 10/18/2017 em 22:44, TheSolaBR disse: mano me da uma ajuda ai, eu executo o the forgotten server mais ele fica dando um monte de erro de SQLITE ERROR e mais alguma coisa com shop, acho q fiz algo errado se puder falar o geito certo de extrair as coisas pra dentro da pasta porfavor ajuda ae Em 10/19/2017 em 15:31, explosionxp disse: link quebrado ainda ? 5 horas atrás, Maah Zika Js disse: Vamos ver se é bom, estou precisando de um nto como base de uns projetos, irei começar o teste com esse. Sobre o link quebrado, eu procurei no histórico de edição e achei esse Aqui. Estou no trabalho, ao chegar eu verifico, se o link estiver quebrado é porque o proprio media fire removeu, denovo... que saco Em 10/18/2017 em 22:44, TheSolaBR disse: mano me da uma ajuda ai, eu executo o the forgotten server mais ele fica dando um monte de erro de SQLITE ERROR e mais alguma coisa com shop, acho q fiz algo errado se puder falar o geito certo de extrair as coisas pra dentro da pasta porfavor ajuda ae Nesse caso, voce tem que usar mysql fera, tem um video do kojack que ensina a isntalar o xampp e linkar o servidor com o site, é mais seguro tanto pra voce quanto pra quem for jogar, dependendo muito da velocidade de sua internet e desenpenho do jogo
Postado Julho 9, 2018 6 anos Em 12/10/2017 em 03:06, kukas9 disse: Set Vip (Editados): Ql é o set vip
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.