Postado Outubro 19, 2017 7 anos Autor Eu uso um servidor derivado de dragon ball com TFS 0.4 e protocolo 8.60 nesse site, aqui realmente não deu erro, ou ao menos não cheguei a notar falta de spells ou algo assim, a unica coisa é que ela cita todas as vocações, inclusive com a repetição devido a transformações Sem signature aqui..
Postado Outubro 19, 2017 7 anos 8 minutos atrás, AcanT disse: Eu uso um servidor derivado de dragon ball com TFS 0.4 e protocolo 8.60 nesse site, aqui realmente não deu erro, ou ao menos não cheguei a notar falta de spells ou algo assim, a unica coisa é que ela cita todas as vocações, inclusive com a repetição devido a transformações Eu uso de nto, ele tmabém tem repetições, fiz a limpeza tanto dele, pois implementei o sistema de SAGA, o vocation ficou mais leve, e o spells também, so que o real problema que estou tendo, é que, ao iniciar o server e usar "!jutsus", por exemplo do madara, aparece jutsu que nao ta configurado pra ele, fica meio maluco, jaja irei fazer este teste do conf.local.php, se for o problema, vc ja até resolveu :D
Postado Outubro 23, 2017 7 anos como faço para adicionar itens no meu shop ou então me fala onde achar essa templates de dbo
Postado Outubro 23, 2017 7 anos Autor 11 horas atrás, Welsonmp disse: como faço para adicionar itens no meu shop ou então me fala onde achar essa templates de dbo os itens do shop é pela própria database, e esse template é o emma, só que um pouco modificado por mim.. Sem signature aqui..
Postado Outubro 23, 2017 7 anos 6 horas atrás, AcanT disse: os itens do shop é pela própria database, e esse template é o emma, só que um pouco modificado por mim.. eu nao achei esse template emma tem como me passar ou dizer onde eu acho? que gostei muito do site vlw mesmo pela divugação 6 horas atrás, AcanT disse: os itens do shop é pela própria database, e esse template é o emma, só que um pouco modificado por mim.. achei aqui a template vlw só nao sei como faço para ele aparecer la em baixo kkkkk tem como vc me fala? minha data base nao aparece a coluna do shop pra me add os itens tbm desculpa te incomoda assim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.