Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Eu uso um servidor derivado de dragon ball com TFS 0.4 e protocolo 8.60 nesse site, aqui realmente não deu erro, ou ao menos não cheguei a notar falta de spells ou algo assim, a unica coisa é que ela cita todas as vocações, inclusive com a repetição devido a transformações

Sem signature aqui..

• Respostas 24
  • Visualizações 5.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Eu não tive esse erro, mas vê no arquivo conf.local.php, lá é que fica armazenado o diretório que fica o seu server, e pra garantir, coloca ele no config.php também, nele também tem a linha pra por o

Posted Images

Postado
8 minutos atrás, AcanT disse:

Eu uso um servidor derivado de dragon ball com TFS 0.4 e protocolo 8.60 nesse site, aqui realmente não deu erro, ou ao menos não cheguei a notar falta de spells ou algo assim, a unica coisa é que ela cita todas as vocações, inclusive com a repetição devido a transformações

Eu uso de nto, ele tmabém tem repetições, fiz a limpeza tanto dele, pois implementei o sistema de SAGA, o vocation ficou mais leve, e o spells também, so que o real problema que estou tendo, é que, ao iniciar o server e usar "!jutsus", por exemplo do madara, aparece jutsu que nao ta configurado pra ele, fica meio maluco,  jaja irei fazer este teste do conf.local.php, se for o problema, vc ja até resolveu :D

• Careless mudou o título para MyAAC 0.6.5 (TFS 0.3/0.4/1.0+)
Postado
  • Autor
11 horas atrás, Welsonmp disse:

como faço para adicionar itens no meu shop

ou então me fala onde achar essa templates de dbo

os itens do shop é pela própria database, e esse template é o emma, só que um pouco modificado por mim..

Sem signature aqui..

• Careless mudou o título para MyAAC 0.6.6 (TFS 0.3/0.4/1.0+)
Postado
6 horas atrás, AcanT disse:

os itens do shop é pela própria database, e esse template é o emma, só que um pouco modificado por mim..

eu nao achei esse template emma tem como me passar ou dizer onde eu acho? que gostei muito do site vlw mesmo pela divugação

6 horas atrás, AcanT disse:

achei aqui a template vlw

só nao sei como faço para ele aparecer la em baixo kkkkk tem como vc me fala?

minha data base nao aparece a coluna do shop pra me add os itens tbm desculpa te incomoda assim 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo