Postado Outubro 25, 2017 7 anos 22 horas atrás, AcanT disse: Qual versão do PHP você usa? pro site rodar direito tem que ser no minimo a 5.3.0 to usando o xammp 3.2.2 22 horas atrás, AcanT disse: Qual versão do PHP você usa? pro site rodar direito tem que ser no minimo a 5.3.0 baixei o xamp 7.1 mas no painel fala que 3.2.2
Postado Outubro 25, 2017 7 anos Autor 1 hora atrás, Welsonmp disse: to usando o xammp 3.2.2 baixei o xamp 7.1 mas no painel fala que 3.2.2 Rapaz, eu uso o wamp, usava o xampp mas pra mim, agr wamp é mto mais facil Sem signature aqui..
Postado Outubro 25, 2017 7 anos 24 minutos atrás, AcanT disse: Rapaz, eu uso o wamp, usava o xampp mas pra mim, agr wamp é mto mais facil eu nunca usei wamp vou ver aqui e volto a fala qualquer coisa vlw pela força ja estou montando esse serv a uns 5 meses falta só o site fica ok
Postado Outubro 26, 2017 7 anos tem como me ajuda com esse erro não achei nada falando tinha outro e eu conseguir tira mais ainda estou esse ai wamp esta sendo uma nova eperiencia
Postado Outubro 26, 2017 7 anos Autor 6 horas atrás, Welsonmp disse: tem como me ajuda com esse erro não achei nada falando tinha outro e eu conseguir tira mais ainda estou esse ai wamp esta sendo uma nova eperiencia Vê a linha 64 do config.php, falta uma ")" nela aparentemente.. Sem signature aqui..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.