Postado Outubro 18, 2011 13 anos Autor Ok, estarei corrigindo aos poucos! E-mail para contato: [email protected] Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras! Regras do forum. EU VOLTEI GAROTAS! 31/12/2011 Atenciosamente, Guilherme Salviati.
Postado Outubro 18, 2011 13 anos Autor Mophus veja só minha ideia, teria sim uma seção na parte de Scripts com o nome (por exemplo) Aulas de Scripting nela teria tópico com a seguinte seção Dicas, eu e o Lpz (caso outros queiram participar) adicionamos as Dicas e tals (o Lpz já até tomo iniciativa) daí com essas Dicas, algumas, seriam trabalhadas nas aulas entende? Por exemplo criar um script usando tabulações (ai na seção Dicas ta lá sobre a tabulação)... O que acha? @ Me desculpem pelo double post ele foi feito porquê não vi o post do Mophus fomos no mesmo minuto. Editado Outubro 18, 2011 13 anos por Doughell (veja o histórico de edições) E-mail para contato: [email protected] Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras! Regras do forum. EU VOLTEI GAROTAS! 31/12/2011 Atenciosamente, Guilherme Salviati.
Postado Outubro 22, 2011 13 anos Tópico perfeito, só falta um pouco mais de organização =p Abraços. rena.to
Postado Novembro 2, 2011 13 anos Autor Alguns tópicos foram retirados da lista, caso o seu foi, os critérios utilizados foram: - Falta de Atualização, - Abandono de Tópico, - Abandono de Conta (não entra mais no fórum), Caso o seu foi excluido, e deseja que entre novamente mande uma PM ou poste no tópico a seção em que está localizada! E-mail para contato: [email protected] Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras! Regras do forum. EU VOLTEI GAROTAS! 31/12/2011 Atenciosamente, Guilherme Salviati.
Postado Janeiro 27, 2012 13 anos por favor alguem manda o link para baixar waypoints , n estou axando
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.