Postado Outubro 17, 2017 7 anos = 1 rateSpawnMax = 1 formulaLevel = 5.0 formulaMagic = 1.0 galera no meu config.lua tem esse formula level 5.0, alguém pode explicar oque ele faz?
Postado Outubro 17, 2017 7 anos Até onde eu sei ele influencia no min max dano de magia etc, a fórmula divide por esses números aí, pra escalar o dano conforme o level Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Outubro 21, 2017 7 anos Autor Em 17/10/2017 em 15:43, psychonaut disse: Até onde eu sei ele influencia no min max dano de magia etc, a fórmula divide por esses números aí, pra escalar o dano conforme o level será que estando configurado assim no config.lua o lvl está influenciando mais que o ml no hit, heal etc?
Postado Outubro 21, 2017 7 anos Não sei direito se é isso, pelo que sei isso só deixa mais balanceado conforme o level, ñ sei se é mt Editado Outubro 21, 2017 7 anos por psychonaut (veja o histórico de edições) Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.