Postado Outubro 17, 2017 7 anos Fala galera coloquei um otserv on..que baixei aqui no tibia king! mais estou com um probleminha ta dando "lag" tipo nao e um lag da minha net ja ouvi falar que as sources baixadas tem esse "problema" tem jeito de arrumar? ou algo assim
Postado Outubro 17, 2017 7 anos Não entendi isso de source baixada e não é só a internet, o servidor usa mais do pc que o jogo, depende de quantos players on e do seu pc, ram e processador pode dar latência também. Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Outubro 17, 2017 7 anos Autor não é meu pc! tipo com 1 pessoa online ja da isso fica frizando podi cre? nao e lag fica um delay
Postado Outubro 17, 2017 7 anos Se não for pc nem net mesmo aí não sei o que tu faz, tu pode baixar outro pra testar porque no servidor podem ser vários fatores e se for o servidor que tu baixou msm não sei se é mt confiável Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.