Postado Outubro 20, 2017 7 anos Autor 7 horas atrás, Jobs disse: só adicionar o actionID no sofa, pelo RME. <movevent event="StepIn" actionid="23239" script="testtile.lua" /> function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerLevel(cid) > 1 then doSendMagicEffect(position, 36) end return true end Tem que criar um Arquivo .lua em algum canto ?? e esse segundo coloco onde ? Não intendi muito bem, será que pode explicar melhor ?
Postado Outubro 20, 2017 7 anos 9 horas atrás, Mateus Lagasse disse: Tem que criar um Arquivo .lua em algum canto ?? e esse segundo coloco onde ? Não intendi muito bem, será que pode explicar melhor ? novamente adiciona a TAG no XML, e cria o lua em movements/script depois o ID que tu adicionou no XML, tu adiciona no sofá.
Postado Outubro 21, 2017 7 anos Autor Em 19/10/2017 em 19:38, Mateus Lagasse disse: Tem que criar um Arquivo .lua em algum canto ?? e esse segundo coloco onde ? Não intendi muito bem, será que pode explicar melhor ? Saiu os corações mais eu gostaria de uma mensagem também, tipo "Melhor servidor" "Seja bem vindo" como eu coloco isso ? mais eu quero que aparece quando ele passe por cima igual os corações
Postado Janeiro 1, 2018 7 anos Autor Em 21/10/2017 em 12:08, Mateus Lagasse disse: Saiu os corações mais eu gostaria de uma mensagem também, tipo "Melhor servidor" "Seja bem vindo" como eu coloco isso ? mais eu quero que aparece quando ele passe por cima igual os corações ?????
Postado Fevereiro 12, 2018 7 anos Autor Em 20/10/2017 em 08:04, Jobs disse: novamente adiciona a TAG no XML, e cria o lua em movements/script depois o ID que tu adicionou no XML, tu adiciona no sofá. Gostaria de uma mensagem também dizendo melhor servidor tem como?? saiu os corações mais não tem mensagem.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.