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  • Solução

@xMateuss Não tinha colocado, porque você não disse pra colocar. Apenas falou sobre remover o papel kk

 

Spoiler

local ignored = {"Trainer", "Dwarf", "Dwarf Soldier", "Dwarf Guard"}
local paper_id = 1111 --- id do papel

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if not isCreature(itemEx.uid) or isSummon(itemEx.uid) or isPlayer(itemEx.uid) or isInArray(ignored, getCreatureName(itemEx.uid)) then
doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
return true
end
doCreatureSay(itemEx.uid, "I WILL BACK!", TALKTYPE_ORANGE_1)
doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_POFF)
local m = tostring(getCreatureName(itemEx.uid))
local sealed_paper = doPlayerAddItem(cid, paper_id, 1)
doItemSetAttribute(sealed_paper, "description", "There is "..getArticle(m).." ".. m .." sealed in this paper.")
doRemoveCreature(itemEx.uid)
doRemoveItem(item.uid)
return true
end

 

 

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  • Vê se te serve assim, fiz aqui rapidinho, não tive como testar:   Item que guarda o monstro   Em actions/scripts, crie um arquivo.lua:     Em actions.xml, adicione

  • Danyel Varejao
    Danyel Varejao

    Já tinha feito o script porém esqueci de postar aqui, mas tá aqui caso queira usar. Action do Item que vai usar no monstro local Configs = { Min_Level = 8, -- Minimo de level pra usar o item

  • @xMateuss Não tinha colocado, porque você não disse pra colocar. Apenas falou sobre remover o papel kk    

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