Postado Outubro 20, 2017 7 anos Ola gostaria de um suporte nesse script, como eu faria para ele mandar essa mensagem apenas para jogadores com level menor que 100? function onThink(interval, cid, lastExecution) -- Configurações local cor = 22 -- Defina a cor da mensagem (22 = branco) local mensagens ={ [[ Duvidas? Utilize o canal 'Ajuda' para esclarecer suas duvidas. -Caso sua duvida nao seja esclarecida, abra um Ticket na central de Atendimento no Site. Tenham todos um otimo jogo ! ]] } -- Fim de Configurações doBroadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))], cor) return true end A função abaixo, não daria certo né? if getPlayerLevel(cid) Pois pelo que eu entendi, ela não identifica o jogador nesse script de Broadcast, alguém poderia me ajudar? Tfs 0.4 Editado Outubro 20, 2017 7 anos por subzero (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 20, 2017 7 anos TFS 1.x? Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Outubro 20, 2017 7 anos Autor 9 minutos atrás, rogaforyn2 disse: TFS 1.x? TFS 0.4 Desculpe nao colocar no tópico
Postado Outubro 20, 2017 7 anos 1.x porque já tava fazendo, mas acho que não mudou nenhuma função Spoiler -- Configurações local levelmin = 100 -- Level para receber a mensagem local cor = 22 -- Defina a cor da mensagem (22 = branco) local mensagens ={"Duvidas? Utilize o canal Ajuda para esclarecer suas duvidas.", "Caso sua duvida nao seja esclarecida, abra um Ticket na central de Atendimento no Site.", "Tenham todos um otimo jogo !"} ]] } -- Fim de Configurações function onThink(interval, cid, lastExecution) for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerLevel(cid) >= levelmin then doPlayerSendTextMessage(cid, cor, mensagens[math.random(#mensagens)]) end end return true end Não dá pra limitar o broadcast pra uma pessoa ou duas etc ele vai pra todo mundo, então tem que mandar mensagem, usando ipairs nos jogadores online e verificando o level pra cada cid, então mandar a mensagem. Não testei, avisa se der erro. Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Outubro 21, 2017 7 anos Autor 4 minutos atrás, rogaforyn2 disse: 1.x porque já tava fazendo, mas acho que não mudou nenhuma função Ocultar conteúdo -- Configurações local levelmin = 100 -- Level para receber a mensagem local cor = 22 -- Defina a cor da mensagem (22 = branco) local mensagens ={"Duvidas? Utilize o canal Ajuda para esclarecer suas duvidas.", "Caso sua duvida nao seja esclarecida, abra um Ticket na central de Atendimento no Site.", "Tenham todos um otimo jogo !"} ]] } -- Fim de Configurações function onThink(interval, cid, lastExecution) for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerLevel(cid) >= levelmin then doPlayerSendTextMessage(cid, cor, mensagens[math.random(#mensagens)]) end end return true end Não dá pra limitar o broadcast pra uma pessoa ou duas etc ele vai pra todo mundo, então tem que mandar mensagem, usando ipairs nos jogadores online e verificando o level pra cada cid, então mandar a mensagem. Não testei, avisa se der erro. Funcionou Perfeitamente kk porem você errou algumas coisinhas, mais eu mesmo corrigi, Muito Obrigado Rep+ 1 Erro: local mensagens ={"Duvidas? Utilize o canal Ajuda para esclarecer suas duvidas.", "Caso sua duvida nao seja esclarecida, abra um Ticket na central de Atendimento no Site.", "Tenham todos um otimo jogo !"} ]] } Faltou abrir [[. 2 Erro: if getPlayerLevel(cid) >= levelmin then você só confundiu meu pedido eu acho, pois ai ele manda a mensagem para leveis maiores que o 100, o correto seria para leveis menores que 100, porem é só inverter.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.