Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Ola gostaria de um suporte nesse script, como eu faria para ele mandar essa mensagem apenas para jogadores com level menor que 100?

function onThink(interval, cid, lastExecution)
  -- Configurações
    local cor = 22 -- Defina a cor da mensagem (22 = branco)
    local mensagens ={
[[         Duvidas?
Utilize o canal 'Ajuda' para esclarecer suas duvidas.
     -Caso sua duvida nao seja esclarecida, abra um Ticket na central de Atendimento no Site.

Tenham todos um otimo jogo !
 ]]
}

-- Fim de Configurações
  doBroadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))], cor)
return true
end

A função abaixo, não daria certo né?

if getPlayerLevel(cid)

Pois pelo que eu entendi, ela não identifica o jogador nesse script de Broadcast, alguém poderia me ajudar?

Tfs 0.4 :bleh:

Editado por subzero (veja o histórico de edições)

Banner-iloveimg-resized.png.1bb17721fa62d05f04e8e19b68c94f08.png

• Respostas 6
  • Visualizações 479
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• TFS 1.x?

• 1.x porque já tava fazendo, mas acho que não mudou nenhuma função     Não dá pra limitar o broadcast pra uma pessoa ou duas etc ele vai pra todo mundo, então tem que mandar mensagem,

• Ah nem vi direito aushauhsau, e não precisa de [ ], eu apaguei no começo e esqueci no final O script precisou só de uma table, aquilo é só pra quando você quer uma variavel config/table "dentro"

Postado

1.x porque já tava fazendo, mas acho que não mudou nenhuma função

Spoiler

-- Configurações
    local levelmin = 100 -- Level para receber a mensagem
    local mensagens ={"Duvidas? Utilize o canal Ajuda para esclarecer suas duvidas.", "Caso sua duvida nao seja esclarecida, abra um Ticket na central de Atendimento no Site.", "Tenham todos um otimo jogo !"}
 ]]
}

-- Fim de Configurações

for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do
        if getPlayerLevel(cid) >= levelmin then
            doPlayerSendTextMessage(cid, cor, mensagens[math.random(#mensagens)])
        end
    end
return true
end

Não dá pra limitar o broadcast pra uma pessoa ou duas etc ele vai pra todo mundo, então tem que mandar mensagem, usando ipairs nos jogadores online e verificando o level pra cada cid, então mandar a mensagem. Não testei, avisa se der erro.

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

sugestões?

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, rogaforyn2 disse:

1.x porque já tava fazendo, mas acho que não mudou nenhuma função

Ocultar conteúdo

-- Configurações
    local levelmin = 100 -- Level para receber a mensagem
    local mensagens ={"Duvidas? Utilize o canal Ajuda para esclarecer suas duvidas.", "Caso sua duvida nao seja esclarecida, abra um Ticket na central de Atendimento no Site.", "Tenham todos um otimo jogo !"}
 ]]
}

-- Fim de Configurações

for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do
            doPlayerSendTextMessage(cid, cor, mensagens[math.random(#mensagens)])
        end
    end
return true
end

Não dá pra limitar o broadcast pra uma pessoa ou duas etc ele vai pra todo mundo, então tem que mandar mensagem, usando ipairs nos jogadores online e verificando o level pra cada cid, então mandar a mensagem. Não testei, avisa se der erro.

Funcionou Perfeitamente kk porem você errou algumas coisinhas, mais eu mesmo corrigi, Muito Obrigado Rep+

1 Erro: 

]]
}

Faltou abrir [[.

2 Erro: 

você só confundiu meu pedido eu acho, pois ai ele manda a mensagem para leveis maiores que o 100, o correto seria para leveis menores que 100, porem é só inverter. :bleh:

Banner-iloveimg-resized.png.1bb17721fa62d05f04e8e19b68c94f08.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo