Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde a todos!

 

Venho mediante a este tópico solicitar uma action para meu otserver que o player clica no itemid ((12245) caixote da wote) e ele se transforma nele. 

 

Porem perderá o efeito do item em 5 minutos, apos o player retorna ao outfit anterior.

 

Se alguem puder me ajudar +REP

 

Grato

  • Respostas 16
  • Visualizações 477
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @Everson Miranda     

  • @Everson Miranda    No seu items.xml vai até as portas e coloque essa tag dentro delas:     Aonde está value="293" você coloca o id da parta que ela vai virar depois de 10 s

  • @Everson Miranda    só colocar as tags q passei no items.xml nas portas.   vou te dar um exemplo usando skull e bone, um  mudando pro outro:    

Postado

@Everson Miranda 

 

Spoiler

local outfit = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(outfit, CONDITION_PARAM_TICKS, 300000)
addOutfitCondition(outfit, {lookTypeEx = 2229}) --no lugar de 2229 vc deixa o looktype ou id do item que quer



function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	doAddCondition(cid, outfit)
	return true
end

 

 

Postado
  • Autor

@antharaz 

Obrigado !!!!

Vou precisar de mais uma ajudinha. Estou tentando agora formular a porta dos guardas, aquelas que fica de olhos abertos e por um determinado tempo ela fecha...

 

Não sei como começar.. se puder me dar uma dica, so falta isso pra terminar a wote!

 

 

Abçs

Postado

@Everson Miranda 

 

No seu items.xml vai até as portas e coloque essa tag dentro delas:

 

Spoiler


		<attribute key="decayTo" value="293" />
		<attribute key="duration" value="10" />

 

 

Aonde está value="293" você coloca o id da parta que ela vai virar depois de 10 segundos, faça isto nas 2, para ficar nesse ciclo, logo depois, nos chãos aonde o player será capturado caso o guarda esteja na porta, você deixa uniqueid 50000 no map editor, crie a tag no movements.xml com uniqueid 50000 e use este lua:

 

Spoiler

local config = {
					id_porta_guarda = 2708, --id da porta com guarda olhando
					pos	= {
							cave = {x=88,y=128,z=7}, --pos da cave onde o player será teleportado caso seja pego
							porta = {x=97,y=126,z=7} --po de uma das portas
					}
}

function onStepIn(cid, item, pos)
	if getTileItemById(config.pos.porta,config.id_porta_guarda).uid ~= 0 then
		doTeleportThing(cid,config.pos.cave)
		doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
	end
	return true
end

 

 

Editado por antharaz (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

@antharaz Tipo o id da porta é 5282 porem o olho fica direto pq ela esta com a (actionid 100), quando eu dou com o GM /i 5282 ele cria uma porta comum sem os olhos entende?

 

Como devo fazer? 

 

Eu tentei localizar essa ACTIONID mas nao consegui :/

Editado por Everson Miranda (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo