Postado Outubro 22, 2017 7 anos Boa tarde a todos! Venho mediante a este tópico solicitar uma action para meu otserver que o player clica no itemid ((12245) caixote da wote) e ele se transforma nele. Porem perderá o efeito do item em 5 minutos, apos o player retorna ao outfit anterior. Se alguem puder me ajudar +REP Grato
Postado Outubro 22, 2017 7 anos @Everson Miranda Spoiler local outfit = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(outfit, CONDITION_PARAM_TICKS, 300000) addOutfitCondition(outfit, {lookTypeEx = 2229}) --no lugar de 2229 vc deixa o looktype ou id do item que quer function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doAddCondition(cid, outfit) return true end
Postado Outubro 23, 2017 7 anos Autor @antharaz Obrigado !!!! Vou precisar de mais uma ajudinha. Estou tentando agora formular a porta dos guardas, aquelas que fica de olhos abertos e por um determinado tempo ela fecha... Não sei como começar.. se puder me dar uma dica, so falta isso pra terminar a wote! Abçs
Postado Outubro 23, 2017 7 anos @Everson Miranda No seu items.xml vai até as portas e coloque essa tag dentro delas: Spoiler <attribute key="decayTo" value="293" /> <attribute key="duration" value="10" /> Aonde está value="293" você coloca o id da parta que ela vai virar depois de 10 segundos, faça isto nas 2, para ficar nesse ciclo, logo depois, nos chãos aonde o player será capturado caso o guarda esteja na porta, você deixa uniqueid 50000 no map editor, crie a tag no movements.xml com uniqueid 50000 e use este lua: Spoiler local config = { id_porta_guarda = 2708, --id da porta com guarda olhando pos = { cave = {x=88,y=128,z=7}, --pos da cave onde o player será teleportado caso seja pego porta = {x=97,y=126,z=7} --po de uma das portas } } function onStepIn(cid, item, pos) if getTileItemById(config.pos.porta,config.id_porta_guarda).uid ~= 0 then doTeleportThing(cid,config.pos.cave) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) end return true end Editado Outubro 23, 2017 7 anos por antharaz (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 23, 2017 7 anos Autor @antharaz Tipo o id da porta é 5282 porem o olho fica direto pq ela esta com a (actionid 100), quando eu dou com o GM /i 5282 ele cria uma porta comum sem os olhos entende? Como devo fazer? Eu tentei localizar essa ACTIONID mas nao consegui Editado Outubro 23, 2017 7 anos por Everson Miranda (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.