Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@Everson Miranda 

 

só colocar as tags q passei no items.xml nas portas.

 

vou te dar um exemplo usando skull e bone, um  mudando pro outro:

 

Spoiler

	<item id="2229" article="a" name="skull" plural="skulls">
		<attribute key="weight" value="2180" />
		<attribute key="decayTo" value="2230" />
		<attribute key="duration" value="5" />
	</item>
	<item id="2230" article="a" name="bone">
		<attribute key="weight" value="950" />
		<attribute key="decayTo" value="2229" />
		<attribute key="duration" value="5" />
	</item>

 

 

Editado por antharaz (veja o histórico de edições)

  • Respostas 16
  • Visualizações 477
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @Everson Miranda     

  • @Everson Miranda    No seu items.xml vai até as portas e coloque essa tag dentro delas:     Aonde está value="293" você coloca o id da parta que ela vai virar depois de 10 s

  • @Everson Miranda    só colocar as tags q passei no items.xml nas portas.   vou te dar um exemplo usando skull e bone, um  mudando pro outro:    

Postado
  • Autor

@antharaz fiz isso 

 

<item id="12174" article="a" name="windows" plural="windows">
		<attribute key="weight" value="2180" />
		<attribute key="decayTo" value="12175" />
		<attribute key="duration" value="5" />
	</item>
	<item id="12175" article="a" name="eyes">
		<attribute key="weight" value="950" />
		<attribute key="decayTo" value="12174" />
		<attribute key="duration" value="10" />
	</item>

mas esta dando dbug no servidor 

 

quando coloco somente 1 

 

<item id="12174" article="a" name="windows">
		<attribute key="decayTo" value="12175" />
		<attribute key="duration" value="5" />
	</item>

 

funciona agora quando coloco os 2 da dbug no servidor

Editado por Everson Miranda (veja o histórico de edições)

Postado

@Everson Miranda 

 

Vamos fazer de outra forma...

 

Deleta o decay e a duration que você colocou no items.xml e siga os passos abaixo.

 

Adicione no final do seu 000-constant.lua localizado em data/lib e configure de acordo com seu map:

 

Spoiler

configwote = {
					ids = {
							2708, --id da porta com guarda olhando
							2229 --id da porta com viseira fechada
					},
					pos	= {
							cave = {x=88,y=128,z=7}, --pos da cave onde o player será teleportado caso seja pego
							portas = {
										{x=97,y=126,z=7}, --po de uma das portas
										{x=97,y=126,z=7}, --po de uma das portas
										{x=97,y=126,z=7}, --po de uma das portas
										{x=97,y=126,z=7}, --po de uma das portas
										{x=97,y=126,z=7} --po de uma das portas
							}
					}
}

 

 

 

No movements, você deixa o seguinte script:

 

Spoiler

function onStepIn(cid, item, pos)
	if getTileItemById(configwote.pos.portas[1],configwote.ids[1]).uid ~= 0 then
		doTeleportThing(cid,configwote.pos.cave)
		doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
	end
	return true
end

 

 

 

em data/globalevents abra o arquivo globalevents.xml e coloque a tag abaixo:

 

Spoiler

	<globalevent name="wotestart" type="start" event="script" value="wotestart.lua"/>

 

 

 

E logo abaixo o wotestart.lua:

 

Spoiler

function onStartup()
	portawote()
	return true
end

function portawote()
	local i = getTileItemById(configwote.pos.portas[1],configwote.ids[1]).uid ~= 0 and {configwote.ids[1],configwote.ids[2]} or {configwote.ids[2],configwote.ids[1]}
	for _,pos in pairs(configwote.pos.portas) do
		doTransformItem(getTileItemById(pos,i[1]).uid,i[2])
	end
	addEvent(portawote,10000)
end

 

 

Postado
  • Autor

@antharaz Mano vc e meu heroi.. Vou testar aqui ja te avisou se funfou ou nao

 

 

 

 só uma duvida, esse movements

 

function onStepIn(cid, item, pos)
	if getTileItemById(configwote.pos.portas[1],configwote.ids[1]).uid ~= 0 then
		doTeleportThing(cid,configwote.pos.cave)
		doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
	end
	return true
end

 

tem alguma tag? onStepIn?

Editado por Everson Miranda (veja o histórico de edições)

Postado

@Everson Miranda 

 

Eu usei essa:

 

Spoiler

	<movevent type="StepIn" uniqueid="50000" event="script" value="wote.lua"/>

 

 

 

Lembrando que coloquei uniqueid 50000 no chão aonde q o kra eh capturado se a porta tiver com o olho.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo