Postado Outubro 23, 2017 7 anos @Everson Miranda só colocar as tags q passei no items.xml nas portas. vou te dar um exemplo usando skull e bone, um mudando pro outro: Spoiler <item id="2229" article="a" name="skull" plural="skulls"> <attribute key="weight" value="2180" /> <attribute key="decayTo" value="2230" /> <attribute key="duration" value="5" /> </item> <item id="2230" article="a" name="bone"> <attribute key="weight" value="950" /> <attribute key="decayTo" value="2229" /> <attribute key="duration" value="5" /> </item> Editado Outubro 23, 2017 7 anos por antharaz (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 23, 2017 7 anos Autor @antharaz fiz isso <item id="12174" article="a" name="windows" plural="windows"> <attribute key="weight" value="2180" /> <attribute key="decayTo" value="12175" /> <attribute key="duration" value="5" /> </item> <item id="12175" article="a" name="eyes"> <attribute key="weight" value="950" /> <attribute key="decayTo" value="12174" /> <attribute key="duration" value="10" /> </item> mas esta dando dbug no servidor quando coloco somente 1 <item id="12174" article="a" name="windows"> <attribute key="decayTo" value="12175" /> <attribute key="duration" value="5" /> </item> funciona agora quando coloco os 2 da dbug no servidor Editado Outubro 23, 2017 7 anos por Everson Miranda (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 23, 2017 7 anos @Everson Miranda Vamos fazer de outra forma... Deleta o decay e a duration que você colocou no items.xml e siga os passos abaixo. Adicione no final do seu 000-constant.lua localizado em data/lib e configure de acordo com seu map: Spoiler configwote = { ids = { 2708, --id da porta com guarda olhando 2229 --id da porta com viseira fechada }, pos = { cave = {x=88,y=128,z=7}, --pos da cave onde o player será teleportado caso seja pego portas = { {x=97,y=126,z=7}, --po de uma das portas {x=97,y=126,z=7}, --po de uma das portas {x=97,y=126,z=7}, --po de uma das portas {x=97,y=126,z=7}, --po de uma das portas {x=97,y=126,z=7} --po de uma das portas } } } No movements, você deixa o seguinte script: Spoiler function onStepIn(cid, item, pos) if getTileItemById(configwote.pos.portas[1],configwote.ids[1]).uid ~= 0 then doTeleportThing(cid,configwote.pos.cave) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) end return true end em data/globalevents abra o arquivo globalevents.xml e coloque a tag abaixo: Spoiler <globalevent name="wotestart" type="start" event="script" value="wotestart.lua"/> E logo abaixo o wotestart.lua: Spoiler function onStartup() portawote() return true end function portawote() local i = getTileItemById(configwote.pos.portas[1],configwote.ids[1]).uid ~= 0 and {configwote.ids[1],configwote.ids[2]} or {configwote.ids[2],configwote.ids[1]} for _,pos in pairs(configwote.pos.portas) do doTransformItem(getTileItemById(pos,i[1]).uid,i[2]) end addEvent(portawote,10000) end
Postado Outubro 23, 2017 7 anos Autor @antharaz Mano vc e meu heroi.. Vou testar aqui ja te avisou se funfou ou nao só uma duvida, esse movements function onStepIn(cid, item, pos) if getTileItemById(configwote.pos.portas[1],configwote.ids[1]).uid ~= 0 then doTeleportThing(cid,configwote.pos.cave) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) end return true end tem alguma tag? onStepIn? Editado Outubro 23, 2017 7 anos por Everson Miranda (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 23, 2017 7 anos @Everson Miranda Eu usei essa: Spoiler <movevent type="StepIn" uniqueid="50000" event="script" value="wote.lua"/> Lembrando que coloquei uniqueid 50000 no chão aonde q o kra eh capturado se a porta tiver com o olho.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.