Postado Outubro 23, 2017 7 anos Se alguém puder me ajudar tenho essa script \/ que contem 2 times 1 red outro black quando o time chega aos 20 minutos ele troca de mapa eu queria saber se tem como uma parte do mapa não trocar o mapa somente outra. Spoiler --[[ Storages: global: 15000 = ID do mapa 15001 = tempo do mapa para !online 18888 = placar do time vermelho 18889 = placar do time verde 17778 = bandeira roubada pelo time verde 17779 = bandeira roubada pelo time vermelho ----------------------------------------------------------- player: 12000 = Marca o time do player 17778 = bandeira roubada pelo time verde 17779 = bandeira roubada pelo time vermelho ]]-- ------------------------ CONFIG --------------------------- local numero_de_mapas = 9 -- colocar a quantidade de mapas existentes local WAR_COLORS = {{0,0,0,0},{114,114,114,114}} -- cores das roupas time vermelho e azul local mapas = { [1] = {{2,2},{3,3}}, -- [numero do mapa {maximo é o numero_de_mapas}] = {(townid de um spawn, townid de outro spawn),(townid de um spawn,town id de otro spawn)}, -- respectivamente verde e vermelho [2] = {{5,5},{6,6}}, [3] = {{8,8},{9,9}}, [4] = {{11,11},{12,12}}, [5] = {{25,25},{26,26}}, [6] = {{28,28},{29,29}}, [7] = {{31,31},{32,32}}, [8] = {{34,34},{35,35}}, [9] = {{37,37},{38,38}}, } ------------------------ FIM CONFIG ----------------------- function mudarMapa(id) setGlobalStorageValue(15000,id) -- seta a ID do novo mapa setGlobalStorageValue(15001,os.time() + 60*40) -- seta o tempo do mapa para o !online for i, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do -- verifica os players online doRemoveCreature(pid) end end -- fim da funçao mudarMapa() function nextMap() if getGlobalStorageValue(15000) == numero_de_mapas then return 1 else return (getGlobalStorageValue(15000) + 1) end end -- fim da funcao nextMap function mudarRopa(cid) local colors = WAR_COLORS[getPlayerStorageValue(cid, 12000)] -- verifica qual time é. local outfit = getCreatureOutfit(cid) outfit.lookHead = colors[1] outfit.lookBody = colors[2] outfit.lookLegs = colors[3] outfit.lookFeet = colors[4] doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) end -- fim do mudar roupas function getTeamSpawn(cid) return getTownTemplePosition(mapas[getGlobalStorageValue(15000)][getPlayerStorageValue(cid,12000)][math.random(1,2)]) end function getTeamMembers(id) local players = getPlayersOnline() local team = {} if #players == 1 then return team end for i, cid in ipairs(players) do if getPlayerStorageValue(cid, 12000) == id and getPlayerGroupId(cid) == 1 then table.insert(team, cid) end end return team end function setTeam(cid) local team1 = getTeamMembers(1) local team2 = getTeamMembers(2) if #team1 >= #team2 then setPlayerStorageValue(cid, 12000, 2) else setPlayerStorageValue(cid, 12000, 1) end mudarRopa(cid) doTeleportThing(cid,getTeamSpawn(cid),false) end @Biinhow Editado Outubro 24, 2017 7 anos por kauan17 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 24, 2017 7 anos Ola creio que você tenha postado na área errada, por isso não vai receber nenhuma resposta de acordo com seu pedido. Área correta para o seu pedido: Clique Aqui.
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