Postado Outubro 24, 2017 7 anos Estou com o seguinte erro quando o evento começa - [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/events/realTeamBattle.lua:onTarget Description: ...ta/creaturescripts/scripts/events/realTeamBattle.lua:23: attempt to compare number with string stack traceback: ...ta/creaturescripts/scripts/events/realTeamBattle.lua:23: in function <...ta/creaturescripts/scripts/events/realTeamBattle.lua:20>
Postado Outubro 24, 2017 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Postado Outubro 25, 2017 7 anos Autor @antharaz 9 horas atrás, antharaz disse: @Piquenuxo Sem você postar o script não tem como ninguém te ajudar. Ai amigao - https://pastebin.com/D3KFp2rH
Postado Outubro 25, 2017 7 anos @Piquenuxo Tenta assim: Spoiler --[[ Real Team Battle Event Desenvolvido por Vítor Bertolucci (Killua) ]] function onCombat(cid, target) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then local sto = tonumber(getPlayerStorageValue(cid, realTeamBattle.teamStorage)) if sto > 0 then if sto == getPlayerStorageValue(target, realTeamBattle.teamStorage) then return false end end end return true end function onTarget(cid, target) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then local sto = tonumber(getPlayerStorageValue(cid, realTeamBattle.teamStorage)) if sto > 0 then if sto == getPlayerStorageValue(target, realTeamBattle.teamStorage) then doPlayerSendCancel(cid,"Você não pode atacar seu companheiro de time.") return false end end end return true end function onPrepareDeath(cid, deathList) if isPlayer(cid) then local sto = tonumber(getPlayerStorageValue(cid,realTeamBattle.teamStorage)) if sto > 0 then local times = {"Red Assassins", "Blue Norsemen", "Black Hunters", "Green Beggars"} realTeamBattle.broadcast(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"[Team Battle] O jogador "..getCreatureName(cid).." do time "..times[sto].." foi morto!") doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"[Team Battle] You are dead!") realTeamBattle.cleanPlayer(cid) realTeamBattle.checkTeams() end end return true end function onLogin(cid) doPlayerSetStorageValue(cid, realTeamBattle.teamStorage,-1) registerCreatureEvent(cid, "realTeamBattleDeath") registerCreatureEvent(cid, "realTeamBattleCombat") registerCreatureEvent(cid, "realTeamBattleTarget") return true end
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