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Estou com o seguinte erro quando o evento começa - [Error - CreatureScript Interface]
data/creaturescripts/scripts/events/realTeamBattle.lua:onTarget
Description:
...ta/creaturescripts/scripts/events/realTeamBattle.lua:23: attempt to compare number with string
stack traceback:
        ...ta/creaturescripts/scripts/events/realTeamBattle.lua:23: in function <...ta/creaturescripts/scripts/events/realTeamBattle.lua:20>

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                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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@Piquenuxo 

 

Tenta assim:

 

Spoiler

--[[   
 
            Real Team Battle Event
    Desenvolvido por Vítor Bertolucci (Killua)
 
]]
 
function onCombat(cid, target)
    if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
        local sto = tonumber(getPlayerStorageValue(cid, realTeamBattle.teamStorage))
        if sto > 0 then
            if sto == getPlayerStorageValue(target, realTeamBattle.teamStorage) then
                return false
            end
        end
    end
    return true
end
 
function onTarget(cid, target)
    if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
        local sto = tonumber(getPlayerStorageValue(cid, realTeamBattle.teamStorage))
        if sto > 0 then
            if sto == getPlayerStorageValue(target, realTeamBattle.teamStorage) then
                doPlayerSendCancel(cid,"Você não pode atacar seu companheiro de time.")
                return false
            end
        end
    end
    return true
end
 
function onPrepareDeath(cid, deathList)
    if isPlayer(cid) then
        local sto = tonumber(getPlayerStorageValue(cid,realTeamBattle.teamStorage))
        if sto > 0 then
            local times = {"Red Assassins", "Blue Norsemen", "Black Hunters", "Green Beggars"}
            realTeamBattle.broadcast(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"[Team Battle] O jogador "..getCreatureName(cid).." do time "..times[sto].." foi morto!")
            doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"[Team Battle] You are dead!")
            realTeamBattle.cleanPlayer(cid)
            realTeamBattle.checkTeams()
        end
    end
    return true
end
 
function onLogin(cid)
    doPlayerSetStorageValue(cid, realTeamBattle.teamStorage,-1)
    registerCreatureEvent(cid, "realTeamBattleDeath")
    registerCreatureEvent(cid, "realTeamBattleCombat")
    registerCreatureEvent(cid, "realTeamBattleTarget")
    return true
end

 

 

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