Postado Outubro 25, 2017 7 anos Autor @antharaz 1 hora atrás, antharaz disse: @Piquenuxo Tenta assim: Mostrar conteúdo oculto --[[ Real Team Battle Event Desenvolvido por Vítor Bertolucci (Killua) ]] function onCombat(cid, target) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then local sto = tonumber(getPlayerStorageValue(cid, realTeamBattle.teamStorage)) if sto > 0 then if sto == getPlayerStorageValue(target, realTeamBattle.teamStorage) then return false end end end return true end function onTarget(cid, target) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then local sto = tonumber(getPlayerStorageValue(cid, realTeamBattle.teamStorage)) if sto > 0 then if sto == getPlayerStorageValue(target, realTeamBattle.teamStorage) then doPlayerSendCancel(cid,"Você não pode atacar seu companheiro de time.") return false end end end return true end function onPrepareDeath(cid, deathList) if isPlayer(cid) then local sto = tonumber(getPlayerStorageValue(cid,realTeamBattle.teamStorage)) if sto > 0 then local times = {"Red Assassins", "Blue Norsemen", "Black Hunters", "Green Beggars"} realTeamBattle.broadcast(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"[Team Battle] O jogador "..getCreatureName(cid).." do time "..times[sto].." foi morto!") doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"[Team Battle] You are dead!") realTeamBattle.cleanPlayer(cid) realTeamBattle.checkTeams() end end return true end function onLogin(cid) doPlayerSetStorageValue(cid, realTeamBattle.teamStorage,-1) registerCreatureEvent(cid, "realTeamBattleDeath") registerCreatureEvent(cid, "realTeamBattleCombat") registerCreatureEvent(cid, "realTeamBattleTarget") return true end Funciono, obrigado!!!
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