Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Salve TibiaKing!

Bom Preciso de 1 script assim e uma arena grande que eu mesmo fiz 

que entre 12 times esses times  possam se matar mais não entre si cada time limite de 7 membros (Players)

Servidor: Torneio Iniciou Fale com o npc TibiaKing! rápido só podem ser criado 12 times.

Player hi 

Servidor você deseja criar um {time} ? ou {participar} de um ?

Player Time

Escolha Nome Do time 

Player Tibiaking.

Servidor Time Criado 

Utilize !torneio Nome Do player para invitar para seu time 

Servidor caso de erro: esse nome ja esta em uso!

Servidor caso tenha os 12 times ja: Todos os times ja foram formados.

Player participar 

Servidor: o Player Joaozinho convidou você para o time {tibiaking}.

Player: tibiaking

Servidor: Pronto Você entrou no time tibiaking agora tem 2 pessoas no time sendo [Joaozinho,Player].

E foi teleportado para sala de espera

Player participar: Infelizmente você não foi convidado para nem um time.

Tempo de espera 1 hora para iniciar.

Caso todos os 12 times não tenham 7 participantes o torneio e cancelado

Quando todos tiverem formados eles serão teleportados da sala de espera para o campo de torneio.

Ultimo sobrevivente ou time vivo ganha exemplo time 1 sobrou 2 pessoas time 4 sobrou 1 ai o time 1 mata o do time 4 o time 1 inteiro ganha o premio.

Ps Configurável xxxx xxxx xxxx xxxx

Então Dentro da arena mesmo time não pode se atacar caso morra um player da arena ele não perde level ele e teleportado para uma sala ate que o torneio terminei.

Apos Terminar todos são teleportados para templo xxx xxx x.

E o time vencedor ganha o premio.

Comandos Adm....

/torneio iniciar

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Ps limite de 7 player para cada time.

Eu sei que isso pode dar trabalho mais n vem me criticar... se quiser fazer faz se n quiser continua navegando no Forum.......

Quem Ajudar vlw mesmo......

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Uso Tfs 0.4

Editado por DboHere (veja o histórico de edições)

Desde cedo a mãe da gente fala assim: “Filho, por você jogar Tibia, você tem que ser duas vezes melhor.” Aí passado alguns anos eu pensei: Como fazer 2 vezes melhor, se você tá pelo menos 100 vezes atrasado pelos Nubs, pela história, pelos Items, pelas Guilds, pelos Reds… Por tudo que aconteceu? Duas vezes melhor como ? Ou melhora ou ser o melhor ou o pior de uma vez. E sempre foi assim. Você vai escolher o que tiver mais perto de você, o que tiver dentro da sua realidade. Você vai ser duas vezes melhor como? Quem inventou isso aí? Quem foi o pilantra que inventou isso aí ? Acorda pra vida rapaz.

YanLoco

Projetos: https://www.facebook.com/Dbo-Here-524519644549602/ 70%

Postado

Não tem preço nem level pra criar time ou entrar? Esses times são instanciados(criados na hora e depois descartados), aí dá 12 e não deixa criar mais ou ficam no banco? E tipo, fica 1 vivo aí todos do time ganham o premio?

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

sugestões?

Postado
  • Autor
3 horas atrás, psychonaut disse:

Não tem preço nem level pra criar time ou entrar? Esses times são instanciados(criados na hora e depois descartados), aí dá 12 e não deixa criar mais ou ficam no banco? E tipo, fica 1 vivo aí todos do time ganham o premio?

Lv 1000 Minimo

Gratis 

Sao Criados na Hora depois Descartados

fica 1 vivo e todos do time ganha o premio

Desde cedo a mãe da gente fala assim: “Filho, por você jogar Tibia, você tem que ser duas vezes melhor.” Aí passado alguns anos eu pensei: Como fazer 2 vezes melhor, se você tá pelo menos 100 vezes atrasado pelos Nubs, pela história, pelos Items, pelas Guilds, pelos Reds… Por tudo que aconteceu? Duas vezes melhor como ? Ou melhora ou ser o melhor ou o pior de uma vez. E sempre foi assim. Você vai escolher o que tiver mais perto de você, o que tiver dentro da sua realidade. Você vai ser duas vezes melhor como? Quem inventou isso aí? Quem foi o pilantra que inventou isso aí ? Acorda pra vida rapaz.

YanLoco

Projetos: https://www.facebook.com/Dbo-Here-524519644549602/ 70%

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo