Postado Outubro 27, 2017 7 anos {Galera criei um tutorial falando com arrumar estés bugs} Link: do Tutorial http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/84663-como-arrumar-o-bug-no-rme-do-mapa-vermelho-ou-estatuas/?tab=comments#comment-478803 (este pedido fica no passado já descobrir como resolver e o link a cima ensina como resolver espero que funcione para você também) OI, galera já fiz um outro pedido mas as pessoas que me chamarão explicou bem porem no meu não deu certo ae vim a qui fazer outro pedido meu poketibia ta ok bonitinho e pá meu client ta sem bug e o servidor tbm porem quando abro meu rme ele fica bugado com item nada Aver ou perto fotos deferentes geral que tentou me ajudar falo para os documentos Items.otb e item.xml e colar na pasta do rme fiz isso não não deu certo nem sei mas o que fazer pois só bug nas cidades ja fiz todas as quest que precisava bastantes mistérios porem quando fui editar as cidades não conseguir arrumar o erro o que eu faço preciso muito da ajudar de vocês Editado Janeiro 28, 2018 7 anos por Helder Junio adm descobrir como resolver e deixei uma forma para os demais companheiros, que querem trabalha com rme sem problemas. (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 27, 2017 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Postado Novembro 1, 2017 7 anos Cole apenas o items.otb do server na versão que você esta usando. Em file - propriedades - "client version" configure o client correto a ser utilizado. Essa duvida não é nova por aqui, se você for em tutoriais de mapping vai encontrar explicações especificas que mostram como resolver isso. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Janeiro 17, 2018 7 anos Autor Em 01/11/2017 em 12:30, Daniel disse: Cole apenas o items.otb do server na versão que você esta usando. Em file - propriedades - "client version" configure o client correto a ser utilizado. Essa duvida não é nova por aqui, se você for em tutoriais de mapping vai encontrar explicações especificas que mostram como resolver isso. O Problema e que já vir milhares de videos e não consigo arrumar meu servidor e 8.54 já peguei o item.otb e Colei no rme na pasta 854 + mesmo assim as cidades tão cheias de estatuas do tibia vou manda umas fotinhas para você ver Mostrando minha versão pelo client quando copiei quando colei quando tava abrindo o rme quando tava abrindo o rme quando terminou resultado final O que eu faço para resolver este bug ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.