Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 28/10/2017 em 14:58, DiigooMix disse:

uma dúvida, o que seriam esses números? Por que todos começam com 1?

E eu que sei? A função doReborn tá aí provavelmente em algum arquivo na sua lib, é só você dar uma olhada no que significa. Não tem como eu adivinhar o que é, só olhando a função, mas se tava funcionando, isso pouco importa.

só mais um detalhe que eu esqueci de citar (me desculpe por esquecer). Teria como ao rebornar, remover as esferas da bp?

Ok, segue com a modificação:

Mostrar conteúdo oculto

[EDITED] não está funcionando 100% man, fiz um char Goku pra testar, botei ele lvl 300 e ele está com todas as transformações até as reborn, mesmo sem rebornar (não estava assim).

Veja se você não modificou algo além disso, o npc não tem nada a ver com essas novas transformações adicionadas. 

E a parte das esferas acho que não está 100%. Pois tirei da bp 1 das 7 e ele não retornou a mensagem dizendo que precisa de todas as 7.

Verifique os ids das esferas, se escreveu certinho vai funcionar. 

13:28 Reborn: Sua vocação não pode rebornar..
Está dizendo isso.

Se falar isso é porque o id da vocação do player não existe na tabela. Confira se existe o [id da vocação] que você está utilizando. Verifique se aparece algum erro (o que não é pra acontecer) na distro.

Contato:

• Email: dwarfer@sapo.pt
  • Discord: Dwarfer#2715

• Respostas 6
  • Visualizações 449
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @DiigooMix Ajeita esse script como coloquei na tabela abaixo, vai eliminar esse monte de elseif. local t = { [8] = {level = 300, reborn = {1,10,9}}, -- [id da vocação] = {level = 300, reborn = {pa

• Sim. Exemplo: local t = { [8] = {level = 300, reborn = {1,10,9}}, [23] = {level = 300, reborn = {1,25,24}}, [36] = {level = 300, reborn = {1,42,37}}, [49] = {level = 300, reborn = {1,50,50}}, [63]

• E eu que sei? A função doReborn tá aí provavelmente em algum arquivo na sua lib, é só você dar uma olhada no que significa. Não tem como eu adivinhar o que é, só olhando a função, mas se tava funciona

Postado
  • Autor
  Em 28/10/2017 em 16:25, Dwarfer disse:

E eu que sei? A função doReborn tá aí provavelmente em algum arquivo na sua lib, é só você dar uma olhada no que significa. Não tem como eu adivinhar o que é, só olhando a função, mas se tava funcionando, isso pouco importa.

Ok, segue com a modificação:

Mostrar conteúdo oculto

Veja se você não modificou algo além disso, o npc não tem nada a ver com essas novas transformações adicionadas. 

Verifique os ids das esferas, se escreveu certinho vai funcionar. 

Se falar isso é porque o id da vocação do player não existe na tabela. Confira se existe o [id da vocação] que você está utilizando. Verifique se aparece algum erro (o que não é pra acontecer) na distro.

não sei porque não estava dando certo, exclui o char e fiz outro Goku, funcionou 100%.. removeu as esferas e tudo certinho
Muitíssimo obrigado!! +REP

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo