Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala galera tudo bom preciso de uma ajuda pra modificar esse script 

Citar

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)                npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)            npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)            npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)        end
function onThink()                    npcHandler:onThink()                    end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

--------------------------- Configuração Inicial ------------------------------------
local strg = 12130 -- Valor da Storage

--------------------------- Configuração das Falas  -----------------------------------
if (msgcontains(msg, 'storage')) then
        if getPlayerStorageValue(cid, strg) < 1 then
        selfSay('Deseja receber a permissao?', cid)
        talkState[talkUser] = 1
    else
        selfSay('Voce ja recebeu a permissao.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end

--------------------------- Falas de Entrada  -----------------------------------

elseif(msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') and talkState[talkUser] == 1) then
        if getPlayerStorageValue(cid, strg) < 1 then
            setPlayerStorageValue(cid, strg, 1)
            selfSay('Permissao concedida com sucesso.', cid)
            talkState[talkUser] = 0
        else
            selfSay('Permissao ja concedida anteriormente.', cid)
        return false
        end

--------------------------- Falas de Rejeiçã-----------------------------------
elseif(msgcontains(msg, 'no') or msgcontains(msg, 'nao') and isInArray({1}, talkState[talkUser])) then
        talkState[talkUser] = 0
        selfSay('Tudo bem entao.', cid)

--------------------------- FIM do SCRIPT ---------------------------------------
    end
  return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Preciso que você fale com ele mundo inferior ai o NPC vai falar te autorizo passar para o mundo inferior em troca de 1 moeda do mundo inferior. Aceita ? ai o player fala yes Você está permetido entrar no mundo inferior ai nessa parte que o player ganha storage para passa na porta. VALEU <3

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo