Postado Outubro 30, 2017 7 anos Boa tarde pessoal. Depois de muito tempo, fui tentar deixar um ot online só para ver c ainda sabia para futuramente abrir um para ir testando online... Ai peguei um mapa q tinha parado aqui pra fazer o teste e ele fica online normal, amigos conseguem logar, mas na hora de por no otserv list consta como se não tivesse online, sendo que tem gente on... Your server has to be online if you want to add it to our list! Portas do modem desbloqueadas, firewall desativado, server onlne... (BaiakIce Bryan / distro 3.6 / 8.6) Só que não fica on para o otserv list Alguém sabe o que pode ser? Editado Outubro 30, 2017 7 anos por brendoonh (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 30, 2017 7 anos Da uma olhada se ta colocando o IP (criado no no-ip) corretamente... Se estiver e mesmo assim não for, tenta colocar o IP raiz (numerico) e ve se vai Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Outubro 31, 2017 7 anos Autor Solução Em 30/10/2017 em 21:28, Werner disse: Da uma olhada se ta colocando o IP (criado no no-ip) corretamente... Se estiver e mesmo assim não for, tenta colocar o IP raiz (numerico) e ve se vai Fiz isso que você disse e não tive sucesso... Em seguida sair mexendo em muitas coisas, então n sei ao certo o que resolveu.A principio acho que foi a mudança do cabo de rede que estava no lan 4 e passei para o lan 1 Valeu!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.