Postado Outubro 31, 2017 7 anos Salve povinho do tibiaking!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! To com script aqui de casino Explicando como funciona você tendo certa quantia de gold na bag vc puxa alavanca vai aparecer 3 mosntros na sua frente aleatóriamente se eles saírem iguais você ganha premio em gold, Segue Script Mostrar conteúdo oculto local config = { storageGlobal = 12311, -- esta storage é global e armazenará um valor para verificar se alguem usou o sistema antes dele finalizar premioQuantidade = 2000000, -- em GPS valorAposta = 1000000, -- preço, em GPS, de cada chance pos = {{x = 102,y = 200,z = 8,stackpos = 253},{x = 103,y = 200,z = 8,stackpos = 253},{x = 104,y = 200,z = 8,stackpos = 253}}, -- configure as 3 posições criaturas = {"{Dragon}","{Wolf}","{Assassin}"}, -- monstros que irão aparecer verificador = {}, -- não mecher } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(getStorage(config.storageGlobal) == 1) then doPlayerSendCancel(cid,"Aguarde Esta Rodada Acabar.") return true end if(getPlayerMoney(cid) < config.valorAposta) then doPlayerSendCancel(cid,"Consiga " .. config.valorAposta .. " Gold Coins Antes.") return true end doPlayerRemoveMoney(cid, config.valorAposta) sumonarVerificar(cid,1) doSetStorage(config.storageGlobal, 1) -- adiciona o verificador para não clicar 100 veses e bugar addEvent(doSetStorage,4000,config.storageGlobal,-1) -- retira o verificador para poder clicar novamente return false end function sumonarVerificar(cid,i) if(not isPlayer(cid)) then -- evita erros for k = 1,3 do if(isMonster(getTopCreature(config.pos[k]).uid)) then doRemoveCreature(getTopCreature(config.pos[k]).uid) end end return false else if(i == 4)then if(config.verificador[1] == config.verificador[2] and config.verificador[2] == config.verificador[3]) then for k = 1,3 do doSendMagicEffect(config.pos[k], 29) end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Boa!", math.random(1,255)) doPlayerAddMoney(cid, config.premioQuantidade) else for k = 1,3 do doSendMagicEffect(config.pos[k], 2) end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end for k = 1,3 do if(isMonster(getTopCreature(config.pos[k]).uid)) then doRemoveCreature(getTopCreature(config.pos[k]).uid) end end for k,v in pairs(config.verificador) do config.verificador[k]=nil end -- limpa tabela else rand = math.random(1,#config.criaturas) monstro = doCreateMonster(config.criaturas[rand],config.pos) doSendMagicEffect(config.pos,2) table.insert(config.verificador, config.criaturas[rand]) -- adiciona a criatura na tabela para futura verificação doChangeSpeed(monstro, -getCreatureBaseSpeed(monstro)) -- fará com que ele não se mexa addEvent(sumonarVerificar,1000,cid,i + 1) end end end Segue erro Não importa creature que coloque ele sempre n reconhece... Ps Queria modificar o premio Antes premioQuantidade = 2000000, -- em GPS valorAposta = 1000000, -- preço, em GPS, de cada chance Depois ItemsPremio = 16450,40 -- Exemplo Green Bar,Qts, valorAposta = 1000000, -- preço, em GPS, de cada chance Resumo queria que inves de ganhar dinheiro ganhasse item Ps Uso Tf 0.4 Desde cedo a mãe da gente fala assim: “Filho, por você jogar Tibia, você tem que ser duas vezes melhor.” Aí passado alguns anos eu pensei: Como fazer 2 vezes melhor, se você tá pelo menos 100 vezes atrasado pelos Nubs, pela história, pelos Items, pelas Guilds, pelos Reds… Por tudo que aconteceu? Duas vezes melhor como ? Ou melhora ou ser o melhor ou o pior de uma vez. E sempre foi assim. Você vai escolher o que tiver mais perto de você, o que tiver dentro da sua realidade. Você vai ser duas vezes melhor como? Quem inventou isso aí? Quem foi o pilantra que inventou isso aí ? Acorda pra vida rapaz. YanLoco Projetos: https://www.facebook.com/Dbo-Here-524519644549602/ 70%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.