Postado Novembro 3, 2017 7 anos Boa tarde galera do TK. Estou aqui com uma duvida, da qual me deparo faz dias, e gostaria de pedir a ajuda de vocês. Como o proprio nome diz é a respeito do reward chess box. Primeiramente ele não aparece no dp como segue a foto a baixo: Se alguem souber como coloco ele no dp ficaria grato. Porém, meu maior problema não é este. O problema é que quando mato um boss o reward bag não está aparecendo dentro do reward chess. E qualquer player que ir abrir o reward chess, abre como se fosse um box comum, como na foto. Alguem sabe como posso resolver isso?? Pois o correto é quem não tem reward, não poderia abrir a chess e quem tem reward, aparecer na chess. Porfavor preciso de ajuda!!
Postado Novembro 6, 2017 7 anos O problema certamente esta em sua source. E você esta colocando a flag nos monstros que deseja que faça parte do sistema de recompensa? <flag rewardboss="1" /> Editado Novembro 6, 2017 7 anos por Mirkaan (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 7, 2017 7 anos Autor 5 horas atrás, Mirkaan disse: O problema certamente esta em sua source. E você esta colocando a flag nos monstros que deseja que faça parte do sistema de recompensa? <flag rewardboss="1" /> Coloquei sim o flag, você sabe onde posso mudar para solucionar esse problema. E desde já obrigado por responder o comentário!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.