Postado Novembro 4, 2017 7 anos Gostaria de adicionar algumas itens ao meu rme mais eu n sei adicionar alguem pode me ajudar?
Postado Novembro 5, 2017 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Postado Novembro 5, 2017 7 anos Autor 4 horas atrás, Meffon disse: Só transferir o otb e o xml pra pasta do rme @Meffon Mais assim primeiro eu tenho que passar os itens ao clint certo?
Postado Novembro 11, 2017 7 anos @Professor Qual o protocolo? Você deve editar tibia.dat/spr usando o object builder ou outro programa. Se os novos itens são novos ids você vai precisar de um editor de items.otb. Feito isso basta esse items.otb em RME/data/versão e o item estará na paleta. (se não encontrá-lo pegue o id dos itens novos e adicione em data/versão/tilesets.xml) Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.