Postado Novembro 5, 2017 8 anos tópico resolvido! local config = { interval = 5, ranks = { {minBalance = 100, rankName = "Knight", effect = CONST_ME_FIREWORK_RED}, {minBalance = 1000, rankName = "Duke", effect = CONST_ME_FIREWORK_RED}, {minBalance = 10000, rankName = "King", effect = CONST_ME_FIREWORK_RED}, }, } local function getRankByBalance(balance) for i = 1, #config.ranks do if balance < config.ranks[i].minBalance then return (i - 1 > 0) and (i - 1) or false end end return false end local function sendEffectTopPlayer(cid, rank) local player = Player(cid) if not player then return true end player:getPosition():sendMagicEffect(config.ranks[rank].effect) player:say(config.ranks[rank].rankName, TALKTYPE_MONSTER_SAY) addEvent(sendEffectTopPlayer, config.interval * 1000, cid, rank) return true end function onLogin(player) local rank = getRankByBalance(player:getBankBalance()) if rank then sendEffectTopPlayer(player:getId(), rank) end return true end Editado Novembro 5, 2017 8 anos por Jobs (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.