Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

tópico resolvido!

 

 

local config = {
    interval = 5,
    ranks = {
        {minBalance = 100, rankName = "Knight", effect = CONST_ME_FIREWORK_RED},
        {minBalance = 1000, rankName = "Duke", effect = CONST_ME_FIREWORK_RED},
        {minBalance = 10000, rankName = "King", effect = CONST_ME_FIREWORK_RED},
    },
}
 
local function getRankByBalance(balance)
    for i = 1, #config.ranks do
        if balance < config.ranks[i].minBalance then
            return (i - 1 > 0) and (i - 1) or false
        end
    end
    return false
end
 
local function sendEffectTopPlayer(cid, rank)
    local player = Player(cid)
    if not player then
        return true
    end
    player:getPosition():sendMagicEffect(config.ranks[rank].effect)
    player:say(config.ranks[rank].rankName, TALKTYPE_MONSTER_SAY)
    addEvent(sendEffectTopPlayer, config.interval * 1000, cid, rank)
    return true
end
 
function onLogin(player)
    local rank = getRankByBalance(player:getBankBalance())
    if rank then
        sendEffectTopPlayer(player:getId(), rank)
    end
    return true
end

 

Editado por Jobs (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo