Postado Novembro 5, 2017 7 anos Alguém pode me ajudar a tirar o hamachi do meu servidor de poketibia, a internet e compartilhada, modem da Tp-Link, já tentei de tudo, se poderem me ajudar vou agradecer muito...
Postado Novembro 5, 2017 7 anos -Primeiro vc deve abrir as portas no Firewall do windows. ¹Clique aqui -Abra as portas do seu roteador. ²Clique aqui - Crie um IP fixo. ³Clique aqui Se abrir todas as portas corretamente e seguir esses passos, não vai mais precisar de hamachi. Caso esteja com dificuldade de abrir as portas do roteador pela maneira do tutorial, ou o seu modelo for diferente, vc pode tentar usar este OUTRO MÉTODO. # Para o IP que vc criou no No-Ip funcionar, o DUC (que é baixado no site) deve estar aberto, e na config.lua ser colocado o seu IP do DUC, e n do Hamachi Editado Novembro 5, 2017 7 anos por Werner (veja o histórico de edições) Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Novembro 9, 2017 7 anos Autor Cara eu tentei seguir os passos do video mas quando eu mudo meu IP para estatico eu fico sem conexão com a internet, e com o programa esta dando erro. Editado Novembro 9, 2017 7 anos por willian12345 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 9, 2017 7 anos 17 horas atrás, willian12345 disse: Cara eu tentei seguir os passos do video mas quando eu mudo meu IP para estatico eu fico sem conexão com a internet, e com o programa esta dando erro. vc n precisa mudar seu ip para estático, eu utilizo ip dinamico e funciona normalmente.... Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Novembro 11, 2017 7 anos Autor Em 09/11/2017 em 21:33, Werner disse: vc n precisa mudar seu ip para estático, eu utilizo ip dinamico e funciona normalmente.... Intendi, mais eu testei para vê se as portas estavam abertas, e falava que não, fiz todos os procedimentos correto, pelo site do rotiador e pelo progama.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.