Postado Janeiro 5, 2018 7 anos Autor 5 minutos atrás, Mateus Lagasse disse: O mapa é global que está no cliente?? Tem uns que tem o global, outros tem mapas custom, pode deletar os arquivos da pasta minimap e colocar o global. Abraços.
Postado Janeiro 5, 2018 7 anos 3 minutos atrás, JZDJ disse: Tem uns que tem o global, outros tem mapas custom, pode deletar os arquivos da pasta minimap e colocar o global. Abraços. ata pode me dizer um que tenha o mapa global pra eu baixar? outra coisa qual versão do xamp eu uso para esta versão do tibia?
Postado Janeiro 5, 2018 7 anos Autor 7 minutos atrás, Mateus Lagasse disse: ata pode me dizer um que tenha o mapa global pra eu baixar? outra coisa qual versão do xamp eu uso para esta versão do tibia? Tu quer o mapa ou o minimap? Minimap tu acha fácil no google, esses aí são só clientes e não um servidor, pra ter mapa e mexer no xampp tu precisa de um servidor.
Postado Janeiro 5, 2018 7 anos 2 minutos atrás, JZDJ disse: Tu quer o mapa ou o minimap? Minimap tu acha fácil no google, esses aí são só clientes e não um servidor, pra ter mapa e mexer no xampp tu precisa de um servidor. Ata ja achei um servidor, Tenho outra pergunta, so não sei se vai saber me responder, eu tenho xamp porém tem como eu ter dois ots no msm pc de versão diferente? porque eu to com medo de importa a database outro ot e estragar a database do que ja esta pronto aqui.
Postado Janeiro 5, 2018 7 anos Autor 5 minutos atrás, Mateus Lagasse disse: Ata ja achei um servidor, Tenho outra pergunta, so não sei se vai saber me responder, eu tenho xamp porém tem como eu ter dois ots no msm pc de versão diferente? porque eu to com medo de importa a database outro ot e estragar a database do que ja esta pronto aqui. Salva a database antiga e depois testa com a outra.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.