Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Mateus Lagasse disse:

O mapa é global que está no cliente??

Tem uns que tem o global, outros tem mapas custom, pode deletar os arquivos da pasta minimap e colocar o global.

Abraços.

5mVSMoI.gif

• Respostas 99
  • Visualizações 54k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Adventure Tá na mão, deu trabalho e muito tempo para compactar, upar e fazer o scan de tudo, mas tá aí. Download e scan dos clientes e das pastas compactadas de todas as versões que divulguei.

• tá na mão  

• @Enzo Caue tá na mão o 11.47.5620. Pasta completa com o original e o 127.0.0.1 Tibia 11.47.5620.rar Scan    

Posted Images

Postado
3 minutos atrás, JZDJ disse:

Tem uns que tem o global, outros tem mapas custom, pode deletar os arquivos da pasta minimap e colocar o global.

Abraços.

ata pode me dizer um que tenha o mapa global pra eu baixar? outra coisa qual versão do xamp eu uso para esta versão do tibia?

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, Mateus Lagasse disse:

ata pode me dizer um que tenha o mapa global pra eu baixar? outra coisa qual versão do xamp eu uso para esta versão do tibia?

Tu quer o mapa ou o minimap? Minimap tu acha fácil no google, esses aí são só clientes e não um servidor, pra ter mapa e mexer no xampp tu precisa de um servidor.

5mVSMoI.gif

Postado
2 minutos atrás, JZDJ disse:

Tu quer o mapa ou o minimap? Minimap tu acha fácil no google, esses aí são só clientes e não um servidor, pra ter mapa e mexer no xampp tu precisa de um servidor.

Ata ja achei um servidor, Tenho outra pergunta, so não sei se vai saber me responder, eu tenho xamp porém tem como eu ter dois ots no msm pc de versão diferente? porque eu to com medo de importa a database outro ot e estragar a database do que ja esta pronto aqui.

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Mateus Lagasse disse:

Ata ja achei um servidor, Tenho outra pergunta, so não sei se vai saber me responder, eu tenho xamp porém tem como eu ter dois ots no msm pc de versão diferente? porque eu to com medo de importa a database outro ot e estragar a database do que ja esta pronto aqui.

Salva a database antiga e depois testa com a outra.

5mVSMoI.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo