Postado Outubro 22, 2011 13 anos Eu quero saber se tem como eu colocar um ot pelo hamachi para jogar com meus colegas ?
Postado Outubro 22, 2011 13 anos Tem sim. Mas, preste atenção, ip = "127.0.0.1" Você irá colocar, no campo acima, o ip do seu hamachi e todos que estiverem conectados na sua rede poderão entrar no seu servidor. Se você gostar, dê uma olhada em alguns tutoriais dessa área: Internet Compartilhada. Pois se seu modem é roteado, você poderá desbloquear as portas de conexão e jogo do servidor e não necessitará de Hamachi. Editado Outubro 22, 2011 13 anos por Lpz (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 22, 2011 13 anos Você precisa criar uma rede para seus amigos se conectarem, e depois eles se conectam pelo o seu IP do hamachi Editado Outubro 22, 2011 13 anos por Kimoszin (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 24, 2011 13 anos Você primeiro vai criar uma 'sala virtual' no Hamachi, com uma senha e nome. Aí você pega o ip do seu hamachi e usa no seu config.lua, os jogadores irão entrar por este ip, mas vão precisar estar logados na sua sala primeiro.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.