Postado Outubro 22, 2011 13 anos Eu quero saber se tem como eu colocar um ot pelo hamachi para jogar com meus colegas ?
Postado Outubro 22, 2011 13 anos Tem sim. Mas, preste atenção, ip = "127.0.0.1" Você irá colocar, no campo acima, o ip do seu hamachi e todos que estiverem conectados na sua rede poderão entrar no seu servidor. Se você gostar, dê uma olhada em alguns tutoriais dessa área: Internet Compartilhada. Pois se seu modem é roteado, você poderá desbloquear as portas de conexão e jogo do servidor e não necessitará de Hamachi. Editado Outubro 22, 2011 13 anos por Lpz (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 22, 2011 13 anos Você precisa criar uma rede para seus amigos se conectarem, e depois eles se conectam pelo o seu IP do hamachi Editado Outubro 22, 2011 13 anos por Kimoszin (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 23, 2011 13 anos Tópico movido para a área mais adequada. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Outubro 24, 2011 13 anos Você primeiro vai criar uma 'sala virtual' no Hamachi, com uma senha e nome. Aí você pega o ip do seu hamachi e usa no seu config.lua, os jogadores irão entrar por este ip, mas vão precisar estar logados na sua sala primeiro. Nina OT Serv Coming Soon.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.