Postado Novembro 20, 2017 7 anos Alguém saberia me dizer porque não consigo logar no cliente "10.98" após ter criado Acc normalmente pelo site? Obs.: quando entro com a acc no site funciona tudo certinho, somente não consigo utilizar para entrar no jogo. Lembrando que o servidor é local host.
Postado Novembro 21, 2017 7 anos Autor Olá Kuasenada, Então, aparece erro normal quando erra a senha ou account name. Eu acredito que seja alguma configuração da data base (phpadmin) com o servidor. Visto que no phpadmim mostra a acc criada normalmente.
Postado Novembro 21, 2017 7 anos 19 minutos atrás, lazarus321 disse: Olá Kuasenada, Então, aparece erro normal quando erra a senha ou account name. Eu acredito que seja alguma configuração da data base (phpadmin) com o servidor. Visto que no phpadmim mostra a acc criada normalmente. Ip do cliente ta correto?
Postado Novembro 21, 2017 7 anos Autor o ip é = "127.0.0.1", no config lua. o site uso o localhost para entrar, teria direfença?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.