Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tá lindo, porém, é necessário pensar para quem você produz esse tipo de conteúdo, o público não é grande, atualmente as pessoas estão mais interessados em facilidade e afins, porém, se estiver fazendo por amor, continue e vá até o fim, porque sem dúvidas vai dar certo, muito boa sorte no projeto e espero que fique pronto logo, e quando ficar, conte comigo como player fiel, até um dia.

• Respostas 26
  • Visualizações 3.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Agora que o projeto está mais completo, vou começar a explicar melhor os sistemas de tempo em tempo aqui!   Sobre o sistema de atributos   Mudança na tela Antes: Ago

• Legal o projeto, sinceramente não acho que consiga atingir um grande publico, porem desejo sorte.

• Ótima proposta de servidor. Espero que tenha apoio da comunidade. Só não foque no público BR, pois a quantidade de brasileiros que curtem servidores sérios assim são pouquíssimos.

Posted Images

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Ments disse:

Tá lindo, porém, é necessário pensar para quem você produz esse tipo de conteúdo, o público não é grande, atualmente as pessoas estão mais interessados em facilidade e afins, porém, se estiver fazendo por amor, continue e vá até o fim, porque sem dúvidas vai dar certo, muito boa sorte no projeto e espero que fique pronto logo, e quando ficar, conte comigo como player fiel, até um dia.

Muito obrigado @Ments!

Infelizmente sei muito bem que esse não é o alvo para uma grande parte do público hoje em dia, porém, estou fazendo sim completamente por adorar rpg e ao menos espero que quem também curte goste do projeto.

Novamente, obrigado pelo comentário!

• 3 weeks later...
  • 5 months later...
Postado
  • Autor

Agora que o projeto está mais completo, vou começar a explicar melhor os sistemas de tempo em tempo aqui!

Sobre o sistema de atributos

Mudança na tela

Antes:

hulzpsm.png

Agora:

d5vdoTD.png

Os atributos são:
- Strength (Força): Aumenta todo dano físico causado, tanto em ataques básicos como em magias.
- Vitality (Vitalidade): Aumenta seus pontos de vida.
- Intelligence (Inteligência): Aumenta todo dano mágico causado.
- Energy (Energia): Aumenta seus pontos de mana.
- Agility (Agilidade): Aumenta sua velocidade de ataque.
- Luck (Sorte): Aumenta a chance de causar um ataque crítico.

Algumas interações com o mapa exigem certo atributo. Alguns exemplos:
- Existem algumas alavancas emperradas que exigem diversos níveis diferentes de força.
- Existem livros escondidos que requerem inteligência para ler.
- Ao procurar itens em objetos aleatórios do mapa, a sorte melhora a chance de achar algum item.

Alguns itens precisam de atributos para serem equipados. Além disso, algumas magias também precisam de atributos para aprender/usar. Alguns exemplos:
- Knight Armor exige que você tenha 15 pontos em Strength (Força) para a equipar.
- Magic Shield (Utamo Vita) exige que você tenha 20 pontos em Energy (Energia) para poder conjura-la.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo