Postado Novembro 23, 2017 7 anos Pessoal comei agora a mexe com mapa e reparei q apareceu um vermelhão no meio da minha cidade alguém ajuda a remover
Postado Novembro 23, 2017 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Postado Novembro 23, 2017 7 anos @ DarkRed Depende Isso Pode Ser Piso Ou Um Dos Efeitos Do Terrain Pallet. Quando Tu Entra No Jogo, Tem Esse Piso Vermelho Mesmo? Ou Ve Ele De Outra Cor? Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Novembro 24, 2017 7 anos Autor 10 horas atrás, Hokograma disse: @ DarkRed Depende Isso Pode Ser Piso Ou Um Dos Efeitos Do Terrain Pallet. Quando Tu Entra No Jogo, Tem Esse Piso Vermelho Mesmo? Ou Ve Ele De Outra Cor @Hokograma não olha a lá a imagens e normal o piso não tem esse vermelho não
Postado Novembro 24, 2017 7 anos Copia os arquivos items.xml e items.otb para a pasta da versão do seu ot la do rme e abre dnv.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.