Postado Novembro 26, 2017 7 anos Bom gente tudo bom? eu estava editando um pouco aqui de meu servidor até que vi 3 monstros que me chamaram atenção: Vexclaw Grimeleech Hellflayer Bom parece que quando fui tentar adiciona-los no mapa a imagem estava de um "mage branco" e eu estranhei pois eu importei monsters / npcs para o map editor... emfim. passado isso eu coloquei sim eles em um respawn ! ai estão os 3 figuras sq assim... no jogo eles ficam 100% normais, só que ao mata-los o loot que dropa ao abrir o bicho morto, fecha o cliente sozinho... Alguém sabe o motivo? Base Pack_Premium do Mitsuig Caso ninguém encontre uma solução, teriam como me indicar 1 base legal 10.99 para eu montar o meu projeto?Obrigado desde já *Edit 1*Lembrando isso só está acontecendo com os monstros que estão aparecendo em mage branco pelo RME Editado Novembro 26, 2017 7 anos por tataboy67 (veja o histórico de edições) Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Novembro 26, 2017 7 anos Solução Verifique na pasta monster procure o xml dele e veja se tem algum item errado. O erro também pode ser no corpo verifique na pasta /items/items.xml se não tem erro.
Postado Novembro 26, 2017 7 anos Autor 10 horas atrás, Nicrox disse: Verifique na pasta monster procure o xml dele e veja se tem algum item errado. O erro também pode ser no corpo verifique na pasta /items/items.xml se não tem erro. Boa, o erro estava no items.xml, nao tinha registrado o corpse dele, estava sem... dai eu fui ver coloquei la ele morto Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.