Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 minuto atrás, chateadoagr disse:

meu server por inquanto n tem site e sqlite

Tente ajustalo para Um site no Config.lua       ponha mysql    em vez de     sqlite       (Pegue qualquer site, soh apra testar mesmo, abra no 127.0.0.1 e Tente criar sua conta e logar no servidor  )      {Eu consegui arrumar assim, eu tinha Uma S3db  mas tentava de tudo e ficava dando Account Invalid, Baixei o Xampp, E coloquei 1 site totalmente aleatorio (Meu server era de Poketibia, coloquei um de Tibia Global...) Soh para criar a minha conta, sinceramente nao usei pra nada dps soh tente fazer isso :D}

Abra o Site pelo    localhost    crie sua conta e va no      localhost/phpmyadmin    para alteracao de dados! 

Se ajudei   Rep+ ^^

• Respostas 7
  • Visualizações 932
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tenta usar esse:   Acho que só precisa alterar:   Caso n funcione, tenta ver se tem q alterar aqui:   Peguei do Cliente DxP-V3

• Tente ajustalo para Um site no Config.lua       ponha mysql    em vez de     sqlite       (Pegue qualquer site, soh apra testar mesmo, abra no 127.0.0.1 e Tente criar sua conta e logar no servidor  ) 

• Qual quer site cara, tem altos ak no tK

Postado
  • Autor
Em 05/12/2017 em 14:11, fritsche2002 disse:

Tente ajustalo para Um site no Config.lua       ponha mysql    em vez de     sqlite       (Pegue qualquer site, soh apra testar mesmo, abra no 127.0.0.1 e Tente criar sua conta e logar no servidor  )      {Eu consegui arrumar assim, eu tinha Uma S3db  mas tentava de tudo e ficava dando Account Invalid, Baixei o Xampp, E coloquei 1 site totalmente aleatorio (Meu server era de Poketibia, coloquei um de Tibia Global...) Soh para criar a minha conta, sinceramente nao usei pra nada dps soh tente fazer isso :D}

Abra o Site pelo    localhost    crie sua conta e va no      localhost/phpmyadmin    para alteracao de dados! 

Se ajudei   Rep+ ^^

me passe um site 860

babydoll2.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo