Postado Novembro 30, 2017 7 anos Boa tarde ! versão 8.60. Venho aqui pedir uma ajuda a vocês para editar a "crystal arrow" queria saber como coloco esse efeito para ser lançado e quando acertasse o bixo fazia o efeito do "exori" mais só debaixo do monstro, segue na imagem: (e tbm colocar ela pra nunca errar) Spoiler obg desde já! abraço
Postado Dezembro 2, 2017 7 anos @Leomonti Como eu não tenho server de tibia baixado poderia me disponibilizar o .lua da arrow e o id da spell do exori ? E também não entendi muito bem essa parte: Em 30/11/2017 em 15:22, Leomonti disse: mais só debaixo do monstro Você fala no sqm que o monstro tava quando a arrow acertou ? Ajudei? REP+ Meus Servers: PokeUnwind Em Breve Rust Tibia Fechado Tópicos: [Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system [Solução] ElfBot não abre corpos Projetos: DigiTibia Fechado Rust Tibia Fechado(temporariamente!)
Postado Dezembro 3, 2017 7 anos Autor 6 horas atrás, Ckfox disse: @Leomonti Como eu não tenho server de tibia baixado poderia me disponibilizar o .lua da arrow e o id da spell do exori ? E também não entendi muito bem essa parte: Você fala no sqm que o monstro tava quando a arrow acertou ? o lua da arrow e o id do exori?! amigo eu só preciso que saia esse efeito da crystal arrow, que esta na imagem: e oque quis dizer com "mais só debaixo do monstro" e quando o hit da arrow acertar fazer o efeito do exori.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.