Postado Dezembro 2, 2017 7 anos tentei fazer mais nao consigo, fiz um mais bugo. gostaria de um script de quando o player usar o item ele vai se teleporta pro lugar que usou o item, so que eu queria que ele atravessase parede, nem agua nem janela e nem magic wall. E também não entre dentro de casas abertas. Editado Dezembro 2, 2017 7 anos por Bohr Errei (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 2, 2017 7 anos @Bohr Não entendi mano poderia me explicar melhor ? Ajudei? REP+ Meus Servers: PokeUnwind Em Breve Rust Tibia Fechado Tópicos: [Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system [Solução] ElfBot não abre corpos Projetos: DigiTibia Fechado Rust Tibia Fechado(temporariamente!)
Postado Dezembro 2, 2017 7 anos Autor Ckfox, seguinte mano quando eu usar o Item - X vou ser teleportado para qualquer lugar da tela, porem, ela precisa bloquear caso tenha objeto ou coisas exemplo da imagem Se o player usar o item no lugar da dragon hamer não poderá usar vai aparecer uma mensagem Se o player tentar teleportar para dentro do db onde esta marcado de vermelho não poderá entrar porque na marcação primeira tem um pedestal de fogo e no outro tem a parede que bloqueia Se o player tentar teleportar para onde esta o dragon shield não vai dar certo, porque tem a magic wall na frente Agora se o player tentar teleportar para a mana potion ou qualquer outro lugar da tela que nao terá as restrições acima ele vai conseguir tranquilamente
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.