Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal alguem pode me ajudar resolver esse bug? -- Nao entendo muito de script, mas pelo que entendi esse erro acontece por que o char esta longe do corpo do bixo... E no script acho que esta para pegar se estiver proximo... Se puderem me ajudar, agradeço....

 

2h4dyd2.jpg

 

Spoiler

local function scanContainer(cid, position)
    local player = Player(cid)
    if not player then
        return
    end

    local corpse = Tile(position):getTopDownItem()
    if not corpse then
        return
    end

    if corpse:getType():isCorpse() and corpse:getAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_CORPSEOWNER) == cid then
        for i = corpse:getSize() - 1, 0, -1 do
            local containerItem = corpse:getItem(i)
            if containerItem then
                for i = AUTOLOOT_STORAGE_START, AUTOLOOT_STORAGE_END do
                    if player:getStorageValue(i) == containerItem:getId() then
                        containerItem:moveTo(player)
                    end
                end
            end
        end
    end
end

function onKill(player, target)
    if not target:isMonster() then
        return true
    end

    addEvent(scanContainer, 100, player:getId(), target:getPosition())
    return true
end

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo