Postado Dezembro 5, 2017 8 anos Ola gostaria de ajuda para modificar esse script de mana rune. Gostaria que o random muda-se apartir do level do player e da vocação também exemplo: level 50 mage cura de 100 a 150 level 50 pally cura de 70 a 80 level 50 kina cura de 40 a 50 level 100 mage cura de 200 a 250 level 100 pally cura de 100 a 150 level 100 kina cura de 50 a 120 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) function onCastSpell(cid, var) local pally = math.random(300,450) -- minimo mana, maximo mana local mage = math.random(550,600) -- minimo mana, maximo mana local kina = math.random(250,300) -- minimo mana, maximo mana local vocation = getPlayerVocation(cid) if vocation == 3 or vocation == 7 then doCreatureAddMana(cid, pally) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "pally", TEXTCOLOR_BLUE) elseif vocation == 4 or vocation == 8 then doCreatureAddMana(cid, kina) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "kina", TEXTCOLOR_BLUE) elseif vocation == 1 or vocation == 2 or vocation == 5 or vocation == 6 then doCreatureAddMana(cid, mage) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "mage", TEXTCOLOR_BLUE) return doCombat(cid, combat, var) end end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.