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Postado

são realmente o mesmo id?

<wand id="12655" level="8" mana="10" min="700" max="850" type="holy" event="function" value="default">

e

<wand id="12665" range="8" lvl="8" mana="10" enabled="1" exhaustion="0" script="donatestaff.lua">

 

um tá 12655 e outro 12665 '-'

 

comenta os ids de todas as wands certinho aqui pra mim colocar só para algumas especificas usarem o !wand

 

e sobre cobrar, não está cobrando?? wtf kk tem o 

doPlayerRemoveMoney(cid, config.price)

 

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  • @Gabrielk  function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) ItemFire = 13743 -- ID dos Itens que precisa pra cada efeito... by: garden ItemIce = 13744 ItemEarth = 13745 ItemDeath = 13746 ItemEne

  • @Gabrielk ai Mano function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) ItemFire = 13743 -- ID dos Itens que precisa pra cada efeito... by: garden ItemIce = 13744 ItemPoison = 13745 ItemDeath = 13746

  • function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) ItemFire = 13743 -- ID dos Itens que precisa pra cada efeito... by: garden ItemIce = 13744 ItemPoison = 13745 ItemDeath = 13746 ItemEnergy = 13747 It

Postado

Mil perdões cara, foi falha minha nem me atentei que eram IDS diferentes, eu bati o olho por cima e pensei que fossem iguais ?‍♂️... Enfim, somente o wand do ID 12655 que não esta efetuando a troca dos elementos.

 

Segue o ID de todos os wands:

 

12655

12629

12661

12662

12663

12664

12665

 

Sobre cobrar, ele está cobrando sim kkk, o que eu queria era que cobrasse apenas de quem tivesse o wand independente de qual ID dos 6 ele tiver, mas somente quem possuísse um desses 6 IDS do mesmo wand, entendeu?  Do jeito que está, qualquer um pode digitar a troca e é cobrado, por mais que não efetue a mudança. Por exemplo, um knight vai la e digita !wand holy, se ele tiver 1kk vai ser cobrado, entendeu? Queria que pudesse executar esse comando da troca de elemento, quanto o do !wand help apenas quem possuísse o wand, mas, se for dar muito trabalho ou não tiver como, pode deixar quieto, não vai interferir em nada é mais uma frescura mesmo minha por querer deixar mais organizado kkk...

 

Enfim, desde já obrigado cara.

 

Postado

@Altairjr espero que seja isso(não testei plx)

 

local combat_values = {
	["none"] = -1,
	["ice"] = 1,
	["fire"] = 2,
	["earth"] = 3,
	["energy"] = 4,
	["holy"] = 5,
	["death"] = 6,
}

local config = {
	storage = 101010,
	time_storage = 101011,

	price = 1000000,
	delay = 0,
	wands = {12629, 12655, 12661, 12662, 12663, 12664, 12665},

	msg = {
		help = "Use o comando exemplo: !wand holy Efeitos disponíveis: ice, fire, earth, energy, holy, death, e none para desabilitar. A troca para outro elemento custa 1kk.",
		invalid = "Por favor, digite um tipo valido.",
		changed = "O elemento da wand foi trocado para %s.",
		nomoney = "Você não possui dinheiro.",
		delayed = "Você precisa esperar para trocar o efeito.",
	}
}

-- /////////////////////Requerimentos///////////////////--
local req_text = "You cannot use this command."           -- Mensagem caso nao possua o item
--/////////////////////////////////////////////////////--

function onSay(cid, words, param)

	local param = param:lower()
	local value = combat_values[param]
	local wand_left = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT)
	local wand_right = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT)

	if wand_left.uid > 0 or wand_right.uid > 0 then
		if isInArray(config.wands, wand_left.itemid) or isInArray(config.wands, wand_right.itemid) then
			if wand_left.uid > 0 and isInArray(config.wands, wand_left.itemid) and (param == "help" or param == "") then
				doShowTextDialog(cid, wand_left.itemid, string.format(config.msg.help, config.price))
				return true
			elseif wand_right.uid > 0 and isInArray(config.wands, wand_right.itemid) and (param == "help" or param == "") then
				doShowTextDialog(cid, wand_right.itemid, string.format(config.msg.help, config.price))
				return true
			end

			if not value then
				doPlayerSendCancel(cid, config.msg.invalid)
				return true
			end

			if getPlayerMoney(cid) < config.price then
				doPlayerSendCancel(cid, config.msg.nomoney)
				return true
			end

			if getPlayerMoney(cid) < config.price then
				doPlayerSendCancel(cid, config.msg.nomoney)
				return true
			end

			if getCreatureStorage(cid, config.time_storage) > os.time() then
				doPlayerSendCancel(cid, config.msg.delayed)
				return true
			end

			doCreatureSetStorage(cid, config.storage, value)
			doCreatureSetStorage(cid, config.time_storage, os.time() + config.delay)
			doPlayerRemoveMoney(cid, config.price)
			doPlayerSendCancel(cid, string.format(config.msg.changed, param))
		else
			doPlayerSendCancel(cid, req_text)
		end
	else
		doPlayerSendCancel(cid, req_text)
	end
return true
end

 

Postado

@Altairjr é noix bro

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