Postado Março 23, 2019 6 anos são realmente o mesmo id? <wand id="12655" level="8" mana="10" min="700" max="850" type="holy" event="function" value="default"> e <wand id="12665" range="8" lvl="8" mana="10" enabled="1" exhaustion="0" script="donatestaff.lua"> um tá 12655 e outro 12665 '-' comenta os ids de todas as wands certinho aqui pra mim colocar só para algumas especificas usarem o !wand e sobre cobrar, não está cobrando?? wtf kk tem o doPlayerRemoveMoney(cid, config.price) MEU SERVER: http://otpokemonxy.net/ Nosso → Grupo Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nosso → Site Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nossa → Pagina Oficial OtPokemon XY 24 Horas
Postado Março 25, 2019 6 anos Mil perdões cara, foi falha minha nem me atentei que eram IDS diferentes, eu bati o olho por cima e pensei que fossem iguais ?♂️... Enfim, somente o wand do ID 12655 que não esta efetuando a troca dos elementos. Segue o ID de todos os wands: 12655 12629 12661 12662 12663 12664 12665 Sobre cobrar, ele está cobrando sim kkk, o que eu queria era que cobrasse apenas de quem tivesse o wand independente de qual ID dos 6 ele tiver, mas somente quem possuísse um desses 6 IDS do mesmo wand, entendeu? Do jeito que está, qualquer um pode digitar a troca e é cobrado, por mais que não efetue a mudança. Por exemplo, um knight vai la e digita !wand holy, se ele tiver 1kk vai ser cobrado, entendeu? Queria que pudesse executar esse comando da troca de elemento, quanto o do !wand help apenas quem possuísse o wand, mas, se for dar muito trabalho ou não tiver como, pode deixar quieto, não vai interferir em nada é mais uma frescura mesmo minha por querer deixar mais organizado kkk... Enfim, desde já obrigado cara.
Postado Março 25, 2019 6 anos @Altairjr espero que seja isso(não testei plx) local combat_values = { ["none"] = -1, ["ice"] = 1, ["fire"] = 2, ["earth"] = 3, ["energy"] = 4, ["holy"] = 5, ["death"] = 6, } local config = { storage = 101010, time_storage = 101011, price = 1000000, delay = 0, wands = {12629, 12655, 12661, 12662, 12663, 12664, 12665}, msg = { help = "Use o comando exemplo: !wand holy Efeitos disponíveis: ice, fire, earth, energy, holy, death, e none para desabilitar. A troca para outro elemento custa 1kk.", invalid = "Por favor, digite um tipo valido.", changed = "O elemento da wand foi trocado para %s.", nomoney = "Você não possui dinheiro.", delayed = "Você precisa esperar para trocar o efeito.", } } -- /////////////////////Requerimentos///////////////////-- local req_text = "You cannot use this command." -- Mensagem caso nao possua o item --/////////////////////////////////////////////////////-- function onSay(cid, words, param) local param = param:lower() local value = combat_values[param] local wand_left = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT) local wand_right = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT) if wand_left.uid > 0 or wand_right.uid > 0 then if isInArray(config.wands, wand_left.itemid) or isInArray(config.wands, wand_right.itemid) then if wand_left.uid > 0 and isInArray(config.wands, wand_left.itemid) and (param == "help" or param == "") then doShowTextDialog(cid, wand_left.itemid, string.format(config.msg.help, config.price)) return true elseif wand_right.uid > 0 and isInArray(config.wands, wand_right.itemid) and (param == "help" or param == "") then doShowTextDialog(cid, wand_right.itemid, string.format(config.msg.help, config.price)) return true end if not value then doPlayerSendCancel(cid, config.msg.invalid) return true end if getPlayerMoney(cid) < config.price then doPlayerSendCancel(cid, config.msg.nomoney) return true end if getPlayerMoney(cid) < config.price then doPlayerSendCancel(cid, config.msg.nomoney) return true end if getCreatureStorage(cid, config.time_storage) > os.time() then doPlayerSendCancel(cid, config.msg.delayed) return true end doCreatureSetStorage(cid, config.storage, value) doCreatureSetStorage(cid, config.time_storage, os.time() + config.delay) doPlayerRemoveMoney(cid, config.price) doPlayerSendCancel(cid, string.format(config.msg.changed, param)) else doPlayerSendCancel(cid, req_text) end else doPlayerSendCancel(cid, req_text) end return true end MEU SERVER: http://otpokemonxy.net/ Nosso → Grupo Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nosso → Site Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nossa → Pagina Oficial OtPokemon XY 24 Horas
Postado Março 25, 2019 6 anos @gabrielzika Deu certo mano, tudo funcionando 100% agora. Muito obrigado pela ajuda cara, salvou eu vou dar rep+ em todas suas respostas, vlw mesmo brow!!!
Postado Março 25, 2019 6 anos @Altairjr é noix bro MEU SERVER: http://otpokemonxy.net/ Nosso → Grupo Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nosso → Site Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nossa → Pagina Oficial OtPokemon XY 24 Horas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.