Postado Dezembro 8, 2017 7 anos Tentei criar essa script, porém nao consigo fazer ela alterar a outfit do player, alguem pode me axiliar? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 170000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 15) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 5) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, 5) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 5) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 5) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 5) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 5) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 13101) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de 30 segundos.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 87) return false end for k = 1, 180 do addEvent(function() if isCreature(cid) then local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 0, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(pos1, 89) end end, 1 + ((k-1) * 500)) end for k = 1, 160 do addEvent(function() if isCreature(cid) then local outfit = {lookType = 538} doSetCreatureOutfit(cid, outfit, 60000) end end, 1 + ((k-1) * 500)) end exhaustion.set(cid, 13101, 30.0) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Dezembro 8, 2017 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. @Zlavk mudar a outfit ? Permanentemente ? Por algum tempo ?
Postado Dezembro 8, 2017 7 anos Autor 22 horas atrás, KotZletY disse: Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. @Zlavk mudar a outfit ? Permanentemente ? Por algum tempo ? @KotZletY Por um tempo determinado
Postado Dezembro 9, 2017 7 anos @Zlavk Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 170000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 15) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 5) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, 5) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 5) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 5) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 5) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 5) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 13101) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de 30 segundos.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 87) return false end for k = 1, 180 do addEvent(function() if isCreature(cid) then local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 0, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(pos1, 89) end end, 1 + ((k-1) * 500)) end doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 538}, 60*1000) exhaustion.set(cid, 13101, 30.0) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Dezembro 9, 2017 7 anos Autor @KotZletY Não deu certo ainda , o buff é ativado com o efeito normalmente, porem nao altera a looktype. Tambem nao da nenhum erro no TF.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.