Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eae galera do TibiaKing

Eu tenho um npc que vende Storage só que ele não tá pegando o item : 13507  , ele só verifica se o player tem , mas não remove os items

e também eu tô precisando que ele tire a storage em 2 Dias

Npc : 

Spoiler

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local config = {
                 
item1 = 13507,       -- ID DO Item que precisará para trocar
qt1 = 1000,            -- Quantidade do item1 que precisa
sto   = 166666,       -- Storage

}
if(msgcontains(msg, 'yes' )) then
 if getPlayerStorageValue(cid, config.sto) == -1 then
  if getPlayerItemCount(cid, config.item1) >= config.qt1  then
      
      selfSay('Você pagou a entrada oara a {PERFECT NAVE}', cid)
      setPlayerStorageValue(cid, config.sto, 1)
      doPlayerRemoveItem(cid, config.item1, config.qnt1)
      
    else
    selfSay('Você não tem o item necessario {Furie Coins}', cid)
    end
   else
 selfSay(' voce ja fez' , cid)
return true
end
end
end 
 
 
 
      
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

REP ++

Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.

Resolvido por Makhai Drakon

Ir para solução
  • Respostas 10
  • Visualizações 826
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Makhai Drakon
    Makhai Drakon

    @Christinacsa  Lembra de colocar a codificação ANSI no notpad pra não bugar os acêntos local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.

  • @Ckfox troca ali em:   local config = { item1 = 13507, -- ID DO Item que precisara para trocar qt1 = 1000, -- Quantidade do item1 que precisa sto = 166666, -- Storage não m

  • @Christinacsa no caso se estiver do jeito que falei é para ele poder comprar só quando acabar os dias

Postado
  • Solução

@Christinacsa 

Lembra de colocar a codificação ANSI no notpad pra não bugar os acêntos

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local config = {
                 
item1 = 13507,	-- ID DO Item que precisara para trocar
qt1 = 1000,		-- Quantidade do item1 que precisa
sto = 166666,	-- Storage não mecher

}
if(msgcontains(msg, 'yes' )) then
	if getPlayerStorageValue(cid, config.sto) == -1 then
		if getPlayerItemCount(cid, config.item1) >= config.qt1  then
			selfSay('Você pagou a entrada oara a {PERFECT NAVE}', cid)
			setPlayerStorageValue(cid, config.sto, 1)
			doRemoveItem(cid, config.item1, config.qnt1)
		else
			selfSay('Você não tem o item necessario {Furie Coins}', cid)
		end
	else
		selfSay(' voce ja fez' , cid)
	return true
	end
end
end

 

Ajudei? REP+

 

Meus Servers:

PokeUnwind Em Breve

Rust Tibia Fechado

 

Tópicos: 

[Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system

[Solução] ElfBot não abre corpos

 

Projetos:

DigiTibia Fechado

Rust Tibia Fechado(temporariamente!)

Postado

@Ckfox troca ali em:

 

local config = {
                 
item1 = 13507,	-- ID DO Item que precisara para trocar
qt1 = 1000,		-- Quantidade do item1 que precisa
sto = 166666,	-- Storage não mecher

}

 

por:

local config = {
                 
item1 = 13507,	-- ID DO Item que precisara para trocar
qt1 = 1000,		-- Quantidade do item1 que precisa
sto = 166666,	-- Storage não mecher
tempo = 172800, -- tempo que vai durar a storage
}

e

 

if getPlayerStorageValue(cid, config.sto) == -1 then

 

por:

if (getPlayerStorageValue(cid, config.sto) <= os.time()) then

e tambem

 

setPlayerStorageValue(cid, config.sto, 1)

 

por:

setPlayerStorageValue(cid, config.sto, os.time()+config.tempo)

 

é que ele pediu pra storage só durar dois dias ^^

 

Postado

@gabrielzika Não li a parte do tempo, obrigado pela contribuição :)

Ajudei? REP+

 

Meus Servers:

PokeUnwind Em Breve

Rust Tibia Fechado

 

Tópicos: 

[Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system

[Solução] ElfBot não abre corpos

 

Projetos:

DigiTibia Fechado

Rust Tibia Fechado(temporariamente!)

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Ckfox disse:

@Christinacsa 

Lembra de colocar a codificação ANSI no notpad pra não bugar os acêntos


local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local config = {
                 
item1 = 13507,	-- ID DO Item que precisara para trocar
qt1 = 1000,		-- Quantidade do item1 que precisa
sto = 166666,	-- Storage não mecher

}
if(msgcontains(msg, 'yes' )) then
	if getPlayerStorageValue(cid, config.sto) == -1 then
		if getPlayerItemCount(cid, config.item1) >= config.qt1  then
			selfSay('Você pagou a entrada oara a {PERFECT NAVE}', cid)
			setPlayerStorageValue(cid, config.sto, 1)
			doRemoveItem(cid, config.item1, config.qnt1)
		else
			selfSay('Você não tem o item necessario {Furie Coins}', cid)
		end
	else
		selfSay(' voce ja fez' , cid)
	return true
	end
end
end

 

Tem como por para o jogador poder comprar o Passe novamente depois de acabar os dias?

Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo