Postado Outubro 25, 2011 13 anos Olá, tenho TUDO o que é necessário para manter um servidor de Tibia online, menos o host. Se alguem se interessar faça contato (:
Postado Outubro 25, 2011 13 anos Se você postar algumas informações do server e screenshot, eu posso lhe oferecer um dedicado.
Postado Outubro 25, 2011 13 anos Autor Bom, isso pode ser decidido em grupo, tenho várias opções aqui no meu pc, algumas delas são: o baiak do dragon age; global full com aquele tal de tfs 0.4, war system e etc; global compacto, o qual você ja deve ter visto em outro fórum; site, war of emperium, zombie event; e coisas que dizem respeito as rates de skills, magic e experience, nome do server e afins pode ser melhor explanado com quem oferecer o host, no caso você. Acho que deu pra você entender um pouquinho vou tirar uma SS de tudo o que eu tenho no meu pen drive e ja posto aqui... Editado Outubro 25, 2011 13 anos por Guilherme. (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 25, 2011 13 anos Eu tenho Global Map e Rookgaard Map 7.6 Mais eu hostiei aqui com 10 pessoas on e ficou normal e_e Mas quando deu 20 lag puro kk Atenciosamente,Gustavo Luiz .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.